Geração Z despreza televisores que deixam de ser objeto de desejo entre os jovens

Acho que eles não consomem pq não podem mesmo, a maioria sustentado pelos pais

obvio só tem merda na tv
só utilizo p ver youtube e streaming

TAMBÉM
detesto telas pequenas, só vejo série e filme em telas acima de 40 polegadas

1 curtida

Se você é jovem e mora com os pais e precisa escolher entre um celular mais atualizado, notebook ou computador vs a tv no quarto, obviamente a tv será sua última prioridade.

Eu tbm não utilizo tv a algum tempo, não sei o que se passa nos canais abertos e só uso TV quando quero assistir algum filme ou série evento com a família reunida (o que é raro)

eu fiquei muito tempo sem TV própria mas no mínimo precisava ter um notebook pra assistir filmes e séries, nunca consegui me acostumar a assistir as coisas no celular

Só uso pra ver série/filme e jogar videogame mesmo

O computador e a TV morrendo hoje em dia

Só uso TV pra streaming e jogo
PC crucial

já eu acho muito estranho assistir coisas pelo notebook. parece tão anos 2010. se for assistir alguma série/reality, gosto de ver na TV (pelo streaming). youtube vejo no celular direto.

felizmente sou millenial e não vivo sem minha tv 43"

Morrendo com o povo no tópico interpretando TV como canal de televisão sendo que o tópico é sobre o aparelho :skull:

1 curtida

geração z que aparentemente não sabe que existe plataforma de streaming nas tvs e que n joga videogame*

eles achando um grande mousse os comentários

Não gosto de assistir série ou filme pelo celular, tv>>>>>>

tv aberta merda kkkk

mas é assustador como a individualidade realmente está nos isolando, ao menos o rito de um filme reunia toda a família. a troca pela praticidade do celular não é de toda benéfica principalmente pra menores de idade que ainda estão se desenvolvendo

nao assisto tv tem uns 5 anos

ue, eu jurava que era millenial, agora sou gen z?

TV é defasado e coisa de aristocrata querendo sobreviver a base da audiencia dos millenials pra trás
ngm quer ver mais esteriotipatização em novelas, o tempo todo o negro e o nordestino é empregado, a historia do herói é sobre um branquelo da zona sul do rio ou de SP, uns vilões 2D, uns romances forçados sem quimica pq contratam modelos e nao atores (atores nao devem ter vaidade no oficio)…
chega

moro só há 2 anos e nunca comprei tv amo

e não sinto falta nenhuma

quando quero assistir filme assisto pelo notebook

Super sinto falta de assistir série e filme pela TV. Hoje em dia assisto no note por falta de opção mesmo, porque quando mudei não comprei TV nova.

Tem um tempo já que to querendo comprar um projetor pra poder assistir as coisas com mais conforto.

Imagina não ter uma televisão enorme para assistir filmes e séries gratuitamente pelo stremio