Gerente do McDonald's e motoboy arrumam BARRACO na lanchonete e chocam

https://x.com/Serafim_zx/status/1848571087820341526?t=JIzBj1ilRW27kcoiuKl_Xg&s=19

Segundo o próprio, ele pediu pra ela colocar a bebida numa sacola separada e ela se recusou

1 curtida

GENTEEEEEEE

A mega baixaria por deus

Ele cortando o início da discussão kkkkk
Tenho certeza que esse rato tá errado

1 curtida

Que vagabunda cadelaa
Mds que ódio dessa vacaaaaaaaa

2 curtidas

não sei quem tá certo, mas só sei q é ridículo como o McDonalds envia o refrigerante, naquele copo de papel que sempre derrama e sempre chega sem gás. Horrível

3 curtidas

O vídeo tá cortado

Btw ele não tá errado em pedir que botem a bebida numa sacola separada e de preferência naquela caixinha.

TODAS as vezes que pedi algo no Mc ou no BK e eles botaram tudo numa sacola só, a bebida abriu no meio do caminho.

Uma vez virou um shake inteiro na bag do motoboy por causa disso e eu morri de dó. Fiquei mais puto pela lambança que causaram do que por ter perdido o shake.

4 curtidas

“voce é motoboy e eu sou gerente”

a vaca soberba

1 curtida

A pessoa que postou o vídeo recheiando no machismo

https://x.com/serafim_zx/status/1848708394888081505?s=46

1 curtida

o barraco pra beber refrigerante sem gás

3 curtidas

a ultra baixariah

Ambos estão errados.

A postura da gerente totalmente deselegante

Que baixaria kkkkkkkk

Dois tontos

Imagina fazer barraco por causa de sacola kkkkkkkkkk

1 curtida

“trabalha de brinco e pulseira na cozinha”

agora ele matou

imagina se desgastar assim por uma sacola

Eu acho que ele pediu agindo com grosseria, e por birra ela não colocou. O vídeo sendo cortado e iniciando justamente quando ela fala que ele é motoboy, parece muito que essa fala dela foi tirada do contexto.

Ela foi muito sacana

O que custava botar numa sacola a parte

Nem é do custo dela isso

1 curtida

Não é uma sacola né, se virar na moto do cara ele vai ter que perder o maior tempo limpando e ainda periga do cliente não querer aceitar e ele perder o dinheiro da entrega. É só pensar um pouco.

3 curtidas

ele ta correto, pq a comida vira e colocam a culpa neles

1 curtida