Gerluce dá guinada radical em “Três Graças” e surpreende com novo visual

Uma virada estética — e simbólica — está prestes a mexer com os rumos de “Três Graças”. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Gerluce (Sophie Charlotte) vai deixar para trás a imagem simples que a acompanhou até aqui para assumir, de vez, um novo lugar na história: o de uma mulher poderosa, inserida no universo corporativo. Isso acontecerá quando ela se tornar a presidente da Fundação Ferrete.

A transformação não será discreta. A personagem passa por uma repaginação completa, adotando figurinos mais sofisticados, com peças de alfaiataria, acessórios marcantes e um visual mais polido. O cabelo também entra no pacote da mudança, reforçando a construção de uma Gerluce mais segura, estratégica e alinhada com o novo momento profissional.

Mas não é só ela que muda.

Ao seu lado, Raul (Paulo Mendes) também embarca nessa nova fase. O personagem passa a trabalhar com Gerluce e, como parte dessa virada, ganha um upgrade no visual; mais elegante e alinhado com o ambiente que agora frequenta. A mudança estética acompanha, na prática, uma tentativa de reposicionamento do casal dentro da trama, que deixa para trás a dinâmica anterior para ocupar um espaço mais ambicioso na narrativa.

A escolha de transformar os dois personagens ao mesmo tempo não é por acaso. Em novelas, mudanças de visual costumam funcionar como um marcador claro de virada dramática — e, neste caso, indicam que Gerluce e Raul não só vão crescer individualmente, como também vão assumir novas responsabilidades e conflitos dentro da história.

Na prática, o público verá não apenas uma mudança de figurino, mas de postura. A nova Gerluce chega com outra energia — mais firme, mais estratégica e, possivelmente, mais perigosa no jogo que está sendo armado em “Três Graças”.

amo, doll querida

mocinha da década

Mas no seculo xxi tem alguma acima dela?

A foto é essa do site? pq não posta aqui renan90 ta querendo clicks pro seu site eh

ela merece

Gerluce lendaaaaa

Não amigo e não posso postar aqui amigo

Sinto muito :frowning:

da ban eh?

Essa novela tá rolando ainda? Mds

1 curtida

Lindaaaaaa
Raul lixo

Maravilhosa

Eu lembro que ia ter esse plot, mas achei que ia ser no meio da novela. Já tá quase no final, nem tem mais graça

apesar de eu não acompanhar todo dia, acho essa novela muito boa