Gimme More é um hino, né? Olha a análise dessa produtora musical…

Piece of Me tá pra Britney, tal qual Formation tá pra Beyoncé. Nenhuma escreveu, mas nenhuma seria capaz de interpretar tão bem.

3 curtidas

n a o
m e u s
a m o r e s

é muita falta de noção

1 curtida

As produções da britney sempre foram a++

5 curtidas

acho que se a Britney tivesse continuado com a sonoridade do Blackout ela teria flertado em algum momento com “pc music”

3 curtidas

não tem algo de PC music no femme fatale?

não sei, mas a atmosfera do Blackout nunca mais foi replicada

tem how i roll

1 curtida

Ok britneysambista

O Oops não tem nada a ver com o som do Pop R&B dos anos 90, tanto que as músicas que foram gravadas em 98/99 e foram pro Oops foram retrabalhadas.

Baby One More Time tem o mesmo tipo de batida e instrumentação de I Want You Back do NSync, ambas do Max Martin. E sempre foi o Max que sugeriu os vocais anasalados, pq combinavam mais com os agudos

Ninguém vai dizer que a Britney inventou o Teen Pop, mas ela não precisou copiar a Robyn, a sonoridade simplesmente estava aí a rodo, e a identidade dela é completamente diferente da Robyn.

O investimento da Robyn, com a saída dela, pode ter ido pra Britney, mas isso é apenas isso hahaha investimento. E se pagou 100x mais…

4 curtidas

isso

eu acho arte o que a Britney fez em 2007, ficar morena, depois pelar a cabeça

qual foi a última popstar q se rebelou-se assim na frente das câmeras? a maioria se descaracteriza indo para algo mais clean e ela foi pra um pop denso, aceitou engordar e entregou oq a mídia queria

3 curtidas

A gay falando de Robyn em GM que não tem nada a ver kkkk, ela fez backings em piece of me só

aham

fiquei quieto pra não dar trela

Ele é desinformado assim mesmo e jura que ta arrasando, obcecado

não sei o que a música ser retrabalhada influi nesse caso, até porque elas já tinham sido feitas sendo pensadas para o contexto, e se tratando de música pop, a composição é o que mais agrega, não apenas a “estética” - pra que houvesse uma mudança muito drástica, teriam que ser reescritas

o max martin também produziu a música da robyn bem como o disco, que saiu também antes de I Want You Back, não é surpreendente que tenham contratado ele para outros artistas pop visto que Show Me Love chegou no top 10 com relativo pouco investimento, fora que o projeto de imagem da robyn era sim bem parecido com o da britney, tanto que ela mesmo diz que desistiu do contrato pelo controle da gravadora e pela sexualização compulsória

quanto ao retorno acho relativo, pois o retorno foi pra jive, não pra britney, enquanto o retorno da robyn vai pra ela e so ela
a ultima tour foi em arenas - depois de um hiato de mais de quase 10 anos - alem de 90% do catalogo ter o dedo dela na composição e ela possuir todos os masters e ser dona do selo que criou, ou seja, tem bem pouco repasse

dada a situaçao financeira atual da britney que veio do fato da propria ser bem maleavel e manipulavel mesmo, acho que a robyn realmente fez a decisao correta, mas ai vai de cada um

o texto mds, será que o divo taki dorme pensando na brit?

sim sofro de insonia pelos pesadelos desde entao

e tmb amn eu nao trabalho de manha e vai estar 8 graus kkkkk eu vou eh ficar na minha cama jogando zelda na parte da manha

Como sempre esse doente filho da puta contaminando todo tópico da britney

A vida desse demente deve ser muito triste, pra ficar o dia inteiro inventando teoria tirada daquele cu cheio de doença dele

Porra se :lobster:

2 curtidas

Seu trollzinho de merda
Tem o áudio das secções da Britney gravando essa música que dá até pra ouvir ela mastigando gelo no estúdio.
Vc é muito desilusional