Gimme More é um hino, né? Olha a análise dessa produtora musical…

mastigou gelo, comprovou toda

Quando esse menino não tá fazendo piada com doença mental, é racismo ou misoginia pra cima de alguma outra artista só pra defender essas barangas asiáticas que ninguém conhece

fake, quem canta o backing vocal é a keri hilson, a robyn canta piece of me

tem uma da robyn que ela fez pra essa dai e chamou a imogen - o que eu acho ironico pq eh o unico trabalho das lendas juntos - e era com o guy sigsworth

lembro que era sobre dar o cu, mas n lembro o nome, contudo era mto boa, nao sei pq esse disco mediocre nao soou daquele jeito

Ele não sabe o que fala e jura que tava arrasando KKKK

Tem que ignorar, de repente a pessoa arranja alguma coisa pra fazer na vida além de stan sem noção

seu nome saiu da obra de uma mulher abertamente transfobica, submarine-se fia

Absolutamente TODOS os produtores que já trabalharam com a britney já confirmaram o qual profissional ele é em estúdio e destacam a genialidade dela

Mas quem deve ter razão esse tonho da lua doente obcecado que não faz nada além de infernizar todo tópico

1 curtida

Meu sonho que vc vire estatística

Lixo doente

A Britney já teve haters mais competentes aqui esse aí é muito furreca Kkkkk

4 curtidas

confirmou que é transfobico

1 curtida

5 mins com esse garoto e ele passa o resto da vida numa UTI

faço vakinha pra pagar um miche pra comer o cu dessa rowena e ainda capaz de achar um melhor que o da doll

quem perde é ele

Quem tá acostumado a ser marmita de michê é sua mãe

calma mor, sou cis, nao precisa me tratar como vc trata pessoas trans

Quem passa o dia sendo misógino é racista no fórum é vc

o fato de que até agora voce nao negou que é transfobico e tem nick transfobico… iiiiih

As músicas que foram retrabalhadas para o Oops não foram produzidas pelo Max e sim pelo Per Magnusson e o Eric Foster White.
Você não está investigando os fatos, vc está procurando informações que te convém para despejar hate.

Podemos conversar horas e horas sobre a indústria e como a Jive gerenciou os artistas. É uma gravadora, não vai faltar assunto para ser debatido.

Mas você quer criar um Robyn vs Britney aonde não existe, de uma artista que passou os últimas 13 anos sob uma tutela.

Você não quer debater, você criou essa fantasia de fantoche e quer despejar hate numa artista que você não curte usando argumentos enviesados (não disse mentirosos, porque todos sabem da história do chefe da Jive)

1 curtida

Transfobico aonde garoto? Deixa de ser doente