https://twitter.com/lafabarbosaneto/status/1939104825712513027
Esse novela tem 2 meses e a história poderia ser contada em 1 semana de tanta barriga
Eu achei que ela tinha saído porque ia protagonizar a próxima mas acho que a Gabz ficou com o papel que era dela, né
Audiência baixa, repercussão 0, consumo nos streamings caindo dia após dia, elenco insatisfeito
É…
ela sumiu do nada ou inventaram alguma desculpa?
Foi para os EUA lutar.
ela meio que já deixa né
Acho muito impossível qualquer tentativa de contorno, não tem história e nenhum foco claro, não sabe o que quer ser. Aí vai sobreviver de participações especiais, violência desnecessária, e tentativas de historinhas semanais
A morte do Abel vai ser a última pá de terra porque aí o vilão do Babaioff vai querer a guarda da menina (que vai preferir a Leona acho) e aí vai ser um show de * nível Lumiar e Theo
As vezes fico vendo TV no horário dessa novela e parece que simplesmente não existe uma motivação pra história se desenvolver kkkkkk é só uma mulher cuidando de uma criança que não é nada dela (???) e só
A protagonista não sabem nem que macho quer kkkkkkk cada semana a autora coloca ela com um
É a novela que mais rápido acabou a história. Menos de 1 capítulo.
A personagem da Cláudia Abreu parece não se encaixar em nada, é um eterno sofrimento, e eu não sei se é a personagem, ou ela se esforçando pra aguentar essa novela, hoje a cena dela cantando/recitando Malandragem com a Leona foi impossível de assistir sem sentir vergonha.
Aí vai viver nos recheios com a Leona, não vai pagar por nada, e a Rosa vai meter a desculpa de que na vida é assim
Eu também percebi, ela só quer viver e ficar entre os machos e nem dá pra dizer que a Sofia é a tal bebê que ela perdeu porque o roteiro não deixou espaço pra isso
Outra coisa que eu notei, sumiu a audiência e os fãs da autora e o pix da mídia sumiram junto, nunca mais teve notinha de maior audiência do dia nem de ser uma novela de qualidade igual era com Vai a Pé kkkkkkkkkk e nem o argumento de repercussão cola porque o tem é negativo
Pensei que ela seria vilã, o primeiro capítulo com ela revoltada e rasgando o vestido de casamento foi bom, mas ficou só nisso, a personagem totalmente sem função
Não tô vendo a bomba, mas antes tarde do que nunca descobrirem que essa autora é péssima, nunca te uma novela boa
Eu achei que aquele arco das 3 amigas com os namorados/ex poderia render alguma coisa, ia virar uma Malhação das 7, mas pelo menos ia ter algum desenvolvimento.