Girls Aloud - The Girls Aloud Show: Live at the O2

O show The Girls Aloud Show foi a sétima turnê da girl group Girls Aloud, com 30 apresentações pela Irlanda e Reino Unido. A turnê marcou o retorno do grupo aos palcos desde Ten: The Hits, em 2013, e foi a primeira como um quarteto, após o falecimento de Sarah Harding em 2021. Foi a maior turnê em arenas do Reino Unido em 2024.

A turnê começou em 17 de maio de 2024 em Dublin, na Irlanda, e terminou em 30 de junho do mesmo ano, em Liverpool, na Inglaterra. As integrantes do grupo, Cheryl, Nadine Coyle, Nicola Roberts e Kimberley Walsh, descreveram a turnê como uma “celebração de Sarah, da nossa música e dos nossos fãs incríveis.” O especial The Girls Aloud Show: Live at The O2 foi transmitido em 17 de novembro de 2024 pela ITV1.

@Alouders

Meus comentários desse show:

A estrutura é boa, nível Girls Aloud;
Nadine deixou a desejar vocalmente;
Senti que a edição focou nas 4, não mais apenas em Cheryl e Nadine;
Cheryl tá bem feia, a mais feia delas. Sem expressão, essa cebelão horrível;
Nicola foi a única ousada, berrando a todo momento, às vezes acertando e outras errando. Tá na energia da Sarah;
A Sarah faz MUITA falta, ela se divertia demais nos palcos, dava uma naturalidade.

Por fim, é o show mais sem graça delas, mas ainda assim muito bom.

1 curtida

Esse ponto aqui eu tenho que descordar… acho que o fato de ela ter envelhecido e ter virado mãe fez com que a voz dela mudasse, por que ainda tem potencia, mas esta beeeem mais grave do que era a 15 anos atrás

Ela foi a que mais brilhou o show todo

Nos próprios shows solo que ela cantou Girls Aloud, ela explodia mais… Foi muito contida, tem tanta high note ESSENCIAL que ela apenas não fez, ou tentou e saiu muito ruim.

O carisma continua negativo, mas foi mt gostoso ver ela super à vontade explorando seus vocais.

E a Kimberley, ein? A mesma pomba lesa de sempre, mas ela se diverte bastante.

1 curtida

Essa aqui em On The Metro me doeu ver ela nao fazendo :frowning:

Em SOTU, Sexy No No No, Untouchable… Ela quase que não fez nenhuma.

os arranjos belissimos

mas me dá agonia ver a Cheryl ao vivo, toda vez q ela canta eu fico sem ar e sinto como se ela fosse engasgar a qualquer momento kkkkkk