Globo acerta ao escolher a campeã Renata para o Criança Esperança

O pós da mulher chiquíssimo, importante e simbólico. Ela usando de toda sua relevância para dar voz a crianças carentes, para que, no futuro, essas mesmas crianças possam se transformar em seres humanos maravilhosos como a Eva e a própria Renata. @BBB

14 curtidas

Para quem não sabe, a Edisca é uma escola que foi ajudada pelo Criança Esperança e que formou a Renata.

2 curtidas

O que ela fez para ser a campeã do BBB?

Uma exímia jogadora: participou das dinâmicas mais importantes do jogo, não baixou a cabeça pra ninguém, foi autêntica e não usou o card do coitadismo.

7 curtidas

Cool

central splash

Esse proy é uma IA?

kkkkk oq sobrou… ninguém vai saber quem é, ainda daqui 4 meses. pega os 3 milhões e some, ninguém se interessa por essa gralha adotada pela máfia de yags brancas fúteis

Emtão Renata sobrou Criança Esperança

1 curtida

Gente que história linda dessa moça, tomara que ela entre no bbb ano que vem

1 curtida

E você acha o reconhecimento que a escola pode ter, ainda mais depois da Renata e do apoio do Criança Esperança, pouca coisa? Kkkk É… isso diz muito sobre você.

Ela se conheceram nesse projeto social, tornando-se grandes amigas depois disso.

grande reconhecimentos fofo, meu comentário diz se encaixa em ti… . tá em negação que a gralha, vai ter um péssimo pós, sem demanda de publis, talvez só de lojas de centro de cidade do interior

1 curtida

Queria mesmo ter esse pessimo pós com 3 milhões na conta e sendo embaixadora de uma causa nobre que vai ajudar milhares de crianças

Eu acho o hate nela tão forçado como se ela fosse super problemática como a lambisgoia que ganhou o 19. Eu vi uns vídeos dela, do projeto social que ela participou e sinceramente acho que foi uma boa campeã

2 curtidas

Renata is so kind

1 curtida

? só o que ela fazia era dizer que estava sendo injustiçada pela casa

3 curtidas