O pós da mulher chiquíssimo, importante e simbólico. Ela usando de toda sua relevância para dar voz a crianças carentes, para que, no futuro, essas mesmas crianças possam se transformar em seres humanos maravilhosos como a Eva e a própria Renata. @BBB
Para quem não sabe, a Edisca é uma escola que foi ajudada pelo Criança Esperança e que formou a Renata.
Uma exímia jogadora: participou das dinâmicas mais importantes do jogo, não baixou a cabeça pra ninguém, foi autêntica e não usou o card do coitadismo.
kkkkk oq sobrou… ninguém vai saber quem é, ainda daqui 4 meses. pega os 3 milhões e some, ninguém se interessa por essa gralha adotada pela máfia de yags brancas fúteis
Emtão Renata sobrou Criança Esperança
Gente que história linda dessa moça, tomara que ela entre no bbb ano que vem
E você acha o reconhecimento que a escola pode ter, ainda mais depois da Renata e do apoio do Criança Esperança, pouca coisa? Kkkk É… isso diz muito sobre você.
Ela se conheceram nesse projeto social, tornando-se grandes amigas depois disso.
grande reconhecimentos fofo, meu comentário diz se encaixa em ti… . tá em negação que a gralha, vai ter um péssimo pós, sem demanda de publis, talvez só de lojas de centro de cidade do interior
Queria mesmo ter esse pessimo pós com 3 milhões na conta e sendo embaixadora de uma causa nobre que vai ajudar milhares de crianças
Eu acho o hate nela tão forçado como se ela fosse super problemática como a lambisgoia que ganhou o 19. Eu vi uns vídeos dela, do projeto social que ela participou e sinceramente acho que foi uma boa campeã
? só o que ela fazia era dizer que estava sendo injustiçada pela casa