Ué, mas e a lan house dos divos lá no Ceará que votaram 300 mil por dia vai ficar sem documentário? Acho um desrespeito
mas é oq essa vagabunda merece
Ela ter perdido com quase 10% no voto único acabou com ela. Ninguém vai investir em uma campeã que não era a favorita do público.
E nem o Guilherme era favorito do publico.
KKKKKK FRACASSADA
Bom pra ela. Esses docs são um mico. Milionária ela já está.
o arthur e aquela médica lá tiveram doc?
Meio que ela não tem nada a dizer em um documentário também né kkkkk
o primeiro doc veio no 21 com a juliette, a thelma venceu o 20
o arthur acho que começaram, mas foi cancelado pela rejeição do publico e polêmicas no pós
E a cumanda?
acho que esse aí nem deve ter sido cogitado, ela era muito rejeitada pelo público também
a torcida era nichada, assim como a dessa aí que ganhou
Mas ano passado mesmo teve um tópico falando que eles não tinham mais interesse em fazer por causa da dor de cabeça que o doc dl Davi deu. Kkkkk
superem
E eu acho mico doc pra ex BBB, taca uma matéria de 20 minutos no Fantástico entrevistando media duzia da cidade natal da pessoa e tá ótimo. O da Juliete mesmo é uma baboseira pra acariciar ego de torcida.
Nem o dela né. Kkkk Só se fez sentido pelo buzz, mas não tinha muito o que contar, ainda tava na pandemia, ela só ficou trancada em casa depressiva.
Mas todos os docs só faz pq tem chance de dar dinheiro mesmo. O doc da Juliette deu muito dinheiro para a Globo. Como ainda não tinha o esquema de contratos atual, era um um jeito de capitalizar em cima
O do Davi foi pq ele foi popular, mas foi fracasso. Se a Renata fosse popular tb, eles inventariam alguma coisa