Espero que a Manuela saiba abordar bem a relação da Maria de Fátima branca sendo filha de uma mãe preta.
Deveria ter uma aula com o remake de Anjo Mau.
qual o plot central dessa novela msm?
Faz sentido
eles poderiam chamar uma atriz negra pra ser a Solange Duprat
Sempre botando em contraste honestidade e desonestidade. A moral do povo brasileiro.
Raquel tem uma filha (Maria de Fátima), que não aceita ser pobre. No início ela dá um golpe da mãe, vende a casa (único bem da família) e vai morar no Rio de Janeiro. Raquel vai atrás da filha que quer a todo custo subir de vida e pra isso vai se aliar com qualquer pessoa que precisar e humilhar a mãe se for necessário.
A novela tem como base isso aí.
Pelo menos nisso foram sensatos
Graças a deus kkkkkkkk
A manuela que faz cuidar desse remake?? Deus segure a mão dessa mulher viu. Depois da ultima season de justiça…
Eu achava que a Odete Roitman era a vilã dessa novela, mas ela morre mega cedo ne?!
se vao chamar uma branca deviam ter testado a alice wegmann (q tem a faixa de idade das citadas)
pelo menos eh ctz q seguraria o papel
Essa noticia é antiga ne? Pq a Odete já foi escalada.
eu queria super que fosse uma atriz negra, isso daria mais complexidade para a historia
queremos uma odete negra que não aceita o filho negro palmitando com brancas n
Mas seria zero verossímil.
não seria
a odete tendo que passar por cima do seu preconceito por algo maior
seria interessante mas amo a guilia e espero que consiga
a theresa é fraca
esse negócio da vilã não aceitar o filho com uma mulher negra é um clichezão, acho que já tiveram outras novelas que abordaram. não teria muito pra onde ir, ainda mais a globo que se caga de medo de ser cancelada, ia ficar só na superfície.
amigo o maneco fez isso em paginas da vida e deu super certo