Globo divulga números do Pipoca da Ivete e comemora maior audiência do horário em semanas

Os números também superaram a média de estreia da 1ª temporada do programa

Obrrigado Anitta

1 curtida

O quadro da Anitta no Domingão rendeu uma das piores audiências do programa com Luciano no comando

Uai falaram aqui que tava flopando

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá bom Globo, mais uma falcatrua pra dizer que esse programa foi bem sendo que a audiência foi muito baixa sim

2 curtidas

Ainda bem que o topico diz outra coisa né

Não fez nem 10 pontos de audiência na estreia da nova temporada kkkkkkkkkk

Fez mais que do que vinha fazendo há muito tempo

Qual seu ponto?

Adoro muito a Ivete como cantora e apresentadora mas sinto muito, esse programa é muito ruim jesus amado

5% acima kkkkkkkkkkk

Melhor do que abaixo

2 curtidas

Elas fingindo simpatia foi constrangedor e nojento, Ivete nem precisava daquilo, tô sem entender ate agora

O caso foi tão grave que Anitta recriou a cena dela brigando com Ludmilla com a Ivete ??? O que deu na cabeça de Ivete se submeter a isso ???

Pra globo é uma vitória

Esse horário pra eles é pessimo, eles quase nunca conseguem emplacar nada

Com Fernanda Gentil ja chegou a ir pra 4° lugar nesse mesmo horário

Fora que com Ivete eles ainda conseguem faturar horrores como essa temporada que em cota de patrocínios ultrapassou 100 milhões de reais

Outros programas da Globo nesse mesmo horário fizeram mais audiência que isso

O ponto é esse e eu não estou criticando a Ivete mas sim o programa antes que comecem a dizer que eu estou falando mal dela sendo que a cantora não é o principal problema

O programa é ruim msm, culpa do Boninho

Mas essa temporada ta bem melhor que a primeira, porém a edição ta pessima, deram 1 hora de destaque pro reality dos namorados

Não entendi seu surto dizendo que a Globo mentiu kkkkk. O programa da Ivete fez mais do que o horário vinha fazendo.

Onde tá a mentira nisso?

3 curtidas

Eu quero mais é que flope pro Boninho ir pro inferno logo

O programa nivel Casa Kalliman na TV Aberta

Engraçado que tem gente no tópico que divulgou que flopou muito, agora ta dizendo que a audiência foi boa por causa da Anitta kkkkkkkkkkkkk

eles felizes com estar na merda