Globo enfrenta dificuldades para fechar elenco de nova novela das 6

A escalação de elenco de Lá na Minha Terra atravessa uma fase complicada. Os nomes preferidos para a próxima novela das seis acabaram recusando os convites feitos pela Globo. Entre eles, Eduardo Moscovis e Jesuita Barbosa --cotados para dois dos principais personagens da trama de Mario Teixeira.

O autor e o diretor artístico Allan Fiterman contavam com Moscovis para viver o marido de Rosenda, protagonista defendida por Dira Paes.

O tipo em questão desaparece após deixar o sertão rumo a São Paulo, em busca de uma vida melhor. A esposa e os filhos o reencontram casado com outra mulher e disposto a esquecer o passado.

Conforme antecipado pela jornalista Carla Bittencourt, do Portal LeoDias, Daniel de Oliveira, no ar em Coração Acelerado, vai assumir o papel.

Já Barbosa ainda não tem substituto definido. O personagem antes reservado para ele é peão da fazenda liderada pelo tipo entregue a Mateus Solano --e forma par romântico da mocinha da novela, filha de Rosenda.

Antes de Eduardo Moscovis e Jesuita Barbosa, Lá na Minha Terra “perdeu” Cláudia Abreu e Carolina Dieckmmann. As duas foram consideradas para o mesmo papel: a segunda esposa do marido de Rosenda. Vladimir Brichta também figurou nas primeiras listas de Mário Teixeira e Allan Fiterman.

Autor e diretor têm pressa em fechar o elenco. Os trabalhos da substituta de A Nobreza do Amor devem começar em breve. A estreia está prevista para a primeira quinzena de novembro --provavelmente dia 9.

Lá na Minha Terra marca o retorno Teixeira e Fiterman ao horário das seis. A dupla responde por dois dos últimos sucessos da faixa: Mar do Sertão (2022) e No Rancho Fundo (2024). As duas registraram 19,2 pontos de média geral, atrás apenas dos 19,5 de Amor Perfeito (2023).

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-enfrenta-dificuldades-para-fechar-elenco-de-nova-novela-das-seis-154387

@Noveleiros VAMOS PISAR NO SEM TALENTO DO MARIO TEIXEIRA

ngm quer fazer a mar do sertão 3

Eu recusaria essa novela

Jeusita deve ir para a próxima do Lupari

se tiver

FINALMENTE Daniel de Oliveira fazendo novela, né?

Tinha rumores que ele ia estar em coração acebolado. O que aconteceu?

triste que o jesuíta recusou aff

mas ele tá

1 curtida

Globo morreu há anos

É questão de tempo para esse horário sair da grade, infelizmente
Não faz mais sentido eles investirem em novelas de diferentes horários atualmente

Deveriam lançar apenas uma novela inédita por ano em cada horário.

2 curtidas

Foi pra record sem ir pra record

Auge kkkk

chama uns influencers bobos

Não acontece mesmo

É o horário que ainda tem gente que assiste

Eu acho mais fácil eles descontinuarem o horário das 7, que é onde tá tendo mais prejuízo

Mas as novelas são da onde vem a maior margem de lucro deles, e vão retornar até com as novelas das 10