Globo vai apostar em conteúdos infanto-juvenil para TV e streaming

Um comunicado interno que chegou às mãos da colunista Carla Bittencourt acaba de revelar que a Globo vai começar a investir em conteúdos originais voltados ao público infanto-juvenil.

As produções originais, além de serem transmitidas pelo Globoplay e pelo canais pagos como o Gloob, também teriam um espaço na programação da emissora carioca, conforme descreve o comunicado assinado pelo diretor-geral da TV Globo, Amauri Soares.

A direção de Humor da emissora, comandado pela jornalista Patrícia Pedrosa, ficará responsável pelo novo portfólio da emissora, que além de dramaturgia e variedades, vai voltar a investir em produções de música e games.

Com Maísa e Larissa Manoela entre as contratadas da emissora, a volta do “Video Show” e possíveis mudanças drásticas na programação matinal da Globo, até uma possível volta da TV Globinho – em um novo formato claro – não seria demais de se sonhar.

Então que a Carla Bittencourt sonhe a vontade porque a TV Globinho não vai voltar já que a lei da publicidade infantil segue proibida e tão cedo isso não será encerrada

porra de infanto juvenil
queremos outra novela erótica pra botar os padrões da casa se pegando

1 curtida