Gloria Perez defende Davi, do BBB 24: 'Cruel demais o que estão fazendo com esse menino'

https://twitter.com/gloriafperez/status/1783130270213742914

A escritora Gloria Perez mantém sua torcida por Davi, campeão do BBB 24 (Globo). Em postagem na rede social, ela condenou as críticas que o ex-brother vem sofrendo após o fim de seu relacionamento dias depois da vitória no reality show.

“Cruel e covarde demais o que estão fazendo com esse menino. Força, Davi. Você vence mais essa prova de resistência”, escreveu ela.

A autora de novelas como “Travessia” e “O Clone” citou ainda um trecho da música “Tá Escrito”, do grupo Revelação.

“Cruel e covarde demais o que estão fazendo com esse menino. Força, Davi. Você vence mais essa prova de resistência”, escreveu ela.

A autora de novelas como “Travessia” e “O Clone” citou ainda um trecho da música “Tá Escrito”, do grupo Revelação.

“É Deus que aponta a estrela que tem que brilhar. E ele apontou você.” O baiano vai participar do Altas Horas no próximo sábado (27) e, em um trecho que vazou nas redes sociais, ele afirmou que precisava de um período para raciocinar.

“Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitassem um pouco, porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não respeitaram muito.”

3 curtidas

O que sobrou pra essa surtada foi virar uma subcelebridade kkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha não dá, to cada dia mais convicto que substituiram a Glória Pérez por outra pessoa porque essa mulher virou uma decepção total e uma autora que erra a mão em tudo

Até aqui fora dão um jeito de vitimizar esse lixo, né? :nojo:

A Gloria Perez tá há séculos tendo umas opiniões de gosto muito duvidoso

1 curtida

td ano a msm coisa, antes era a msm coisa com o pãozinho

A JK brasileira

ela é a cara dos @calabresos

não era ela que apoiou o bolsonaro? kkk

sim kkkkkkkkkk

1 curtida

Sim kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela é igualzinho a Sônia Abrão, não pode ver um macho tóxico que adota e chama de “menino”

Que crueldade.

Queria tamanha crueldade na minha vida. Comentários nas redes que se parar de ler acaba o problema e 3 milhões na minha conta.