ela é parte do casting do encontro com a patricia poeta, tem um quadro no programa
Você chamando os brasileiros de palhaços de circo, amei kkkk
A Globo não tinha feito aquela Getv justamente pra brigar no YouTube? Pq não tá passando os jogos por lá também? Muita gente não tem tv real e prefere ver pelo gordãotv no YouTube/celular.
acho que nem isso kkk
eles democratizaram o acesso a transmissao de jogos que so tinham em canais pagos e com qualidade, por isso ganharam espaço
o casemiro ja é bilionario kkkk
Apesar que isso qualquer streamer de games ja fazia muito antes né, eles só adaptaram pro futebol. O mérito é mais pela ousadia já que a Globo sempre foi hegemonia na transmissão.
Bostil
sim, além da gestão de relacionamento
a ideia de ser uma “resenha” gera muita identificação com o brasileiro médio, que prefere ver influencers ou gente “povão” ao invés de profissionais de fato
Hoje, né, essa emissora costumava ser séria. Ainda prefiro transmissões com jornalistas de verdade. E quando eu disse que a globo tá caindo no ostracismo é em questão de conteúdo. Sou noveleiro, e hoje em dia só assisto velharia no Globo play
sim, o formato é totalmente desprendido das conformidades da tv aberta
adoro reassistir novela antiga tambem
to reassistindo totalmente demais kkk
tanto que por isso que a globo chamou a vivibora pra tentar engajar nessa copa kkkkk eles estão desesperados
A Globo perdeu mais pro sbt que pra Casetv na minha opinião. Competir com a internet não tinha como, pq quem não tem tv não vai comprar uma só pra ver Globo. Mas o sbt dando 10pts no jogo do Cusil eu achei um golpe grande.
Comecei Hilda furacão agora
e pensar que isso foi a ultima tacada do silvio santos kkk
sem ele essa emissora nao vai pra frente
Vozinha foi histórico ele merece os seguidores, recebeu o prêmio de jogador da partida também
Mas eles sempre enfiaram mil subs do momento nisso né, copa passada tava a Jojo sendo assediada pelo Rafael Cardoso enquanto comentavam jogo.
vc seguiu meu shui?