Deixei dois likes e tá ótimo
Principalmente com o Galvão que é um nome muito querido do público mais velho.
Mas a globo tem a GE TV agora né, eles poderiam ter investido nisso
eles ja tinham perdido os direitos de transmissao
Chocado que pelo Ibope a Globo atingiu 21 milhões de pessoas no jogo do Brasil, e a live do CazeTV chegou a 12,7 milhões de “aparelhos” conectados, então a CazeTV atingiu mais pessoas que a globo
Sim, eu não entendi pq não tão passando os jogos lá? Kkkk Achei que a idéia era justamente bater de frente com a casetv na copa e passar os jogos que não fossem pra tv
acho que o sucesso da cazetv tb ta mt atrelado ao bolsonarismo
Baratil
Nem acho, tá ligado a facilidade de acesso pelo YouTube e pelo celular, se a globo tivesse lançado a GETV antes teriam deslanchado já também
Parece que a CazeTV conseguiu exclusividade pra transmissão no YouTube kkkk babado
tambem, mas a globo sofreu um grande boicote tambem com aquele movimento globo lixo kkk
Parece que eles abriram mão. Mas agora deve ter sido um golpe pra eles e devem estar arrependidosm. E Realmente ficaram mordidos, estavam toda hora ontem dizendo que 50 milhões de brasileiros assistiram pela globo o jogo do Brasil.
Acho que a próxima copa deve ter uma briga boa por exclusividade.
Acho que isso ficou mais no discurso e na política kkkk, a globo continua sendo forte, as novelas ruins contribuíram mais pra queda da popularidade do que o globo lixo
Nada a ver, YouTube é o streaming mais consumido do Brasil, pega 80% da audiência que o ibope mede.
90% do futebol é bolsonarista.
Mas o Cazé em si não era. Ele foi até cancelado uma vez por falar mal de Bolsonaro.
Não sei como tá hoje.
não acho não vius
mesmo que os minions odiassem a globo nao deixavam de ver os jogos lá
o nascimento da cazetv só uniu o útil ao agradável pra eles
Os 50 milhões tirados do cu kkkkkk o Ibope divulgou 21 milhões (33 pontos)
Mas deve ter um pouco de bolsonarismo no boocote, sim. Tenho um tio que não assiste mais globo e não deixa a esposa que era viciada em novela.
É atrelado a algo mais amplo que o bolsonarismo, já que eles não gostam do Cazé por ser anti-Bolsonaro… Mas assistem para não ver na Globo e por “ser de graça”.
O sucesso da CazéTV basicamente é a ignorância e a fácil influência do brasileiro hétero comum. Mesma coisa que Virgínia, Luva de Pedreiro e etc.
O povo não pensa nada, só falar que x é bom e engraçado que o povo compra.