Goleiro da seleção de Cabo Verde ganha mais de 7 milhões de seguidores brasileiros após jogo / ATT: Chegou nos 10M

entao

foi isso que eu quis dizer

Torcedor de futebol nem liga pra partido político de jogador gente.

uma coisa esta atrelada a outra sim kkk

A audiência da Copa simplesmente dividiu por ter opções.

Em 2022 a Globo fazia 50 pontos sozinha.

Em 2026 ficou Globo 30, SBT 10 e CazeTV 10.

Nada a ver a comparação da CazéTV com Virgínia e Luva de Pedreiro kkkkkk, o sucesso deles é exclusivamente pela transmissão de eventos esportivos pelo YouTube, Copa do mundo, olimpíadas etc…

Muitas pessoas foram pra CazeTv com esse intuito de nao assistir os jogos na Globo, devido a politica e afins

O problema é que a Globo subestimou o digital e ficou pra tras, a Cazetv virou um monstro

Se fosse por isso faria mais sentido ir pro SBT que é uma emissora abertamente bolsonarista eu acho

mas eles nao tinham direito de transmissao na epoca

mas uma outra reflexão é

todo fenômeno gigantesco aqui é atrelado ao bolsonarismo e baratismo cultural que vivemos

nao adianta, pode perceber que tudo que tem números exorbitantes tem haver com isso

Se fosse tão atrelado assim, futebol seria algo mais polarizado no país e é a preferência de grande parte do país. Tanto Lula quanto Bolsonaro são 50/50.

Sim, mas digo nessa copa

Esse povo bolsonarista mais doente deve ter ido para o SBT na Copa especificamente. Circulou até uma fake news que o SBT venceu a Globo.

Público da CazeTV é simplesmente a galera mais jovem e a galera que nem TV nem computador tem em casa, faz tudo pelo celular.

4 curtidas

mas o jornalismo esportivo do sbt é uma bomba ainda

Não entendo disso, mas são 21 milhões de pessoas ou televisores ligados?
Eu ainda comentei com o meu pai que nunca tinha visto a globo repetir tanto algo sobre audiência. Ficou evidente que eles ficaram mordidos com as notícias de pior audiência da história.

1 curtida

acho essa visão mais contundente

O jornalismo esportivo da CazéTV é péssimo também kkkkk, as transmissões são ótimas, mas os comentaristas etc são sofridos ainda

O que atrai muita gente é a qualidade de imagem na transmissão e a possibilidade de ver pelo celular no YouTube mesmo

1 curtida

gente, o povo não tem nada pra fazer não?

foram eles q perderam de 7x1?

o brasil é um país de baratinhas total, eu acho q nenhum outro tem uma relação assim com redes sociais… é fascinante e vergonhoso no msm nivel

mas eu nao estou falando dessa copa gente

estou falando do que ajudou a impulsionar a cazetv no inicio

obviamente hoje nao é isso que traz audiencia pra eles, mas la no começo esse movimento ajudou sim

tanto que a cazetv foi cancelada quando falou mal do bolsonaro