entao
foi isso que eu quis dizer
entao
foi isso que eu quis dizer
uma coisa esta atrelada a outra sim kkk
A audiência da Copa simplesmente dividiu por ter opções.
Em 2022 a Globo fazia 50 pontos sozinha.
Em 2026 ficou Globo 30, SBT 10 e CazeTV 10.
Nada a ver a comparação da CazéTV com Virgínia e Luva de Pedreiro kkkkkk, o sucesso deles é exclusivamente pela transmissão de eventos esportivos pelo YouTube, Copa do mundo, olimpíadas etc…
Muitas pessoas foram pra CazeTv com esse intuito de nao assistir os jogos na Globo, devido a politica e afins
O problema é que a Globo subestimou o digital e ficou pra tras, a Cazetv virou um monstro
Se fosse por isso faria mais sentido ir pro SBT que é uma emissora abertamente bolsonarista eu acho
mas eles nao tinham direito de transmissao na epoca
mas uma outra reflexão é
todo fenômeno gigantesco aqui é atrelado ao bolsonarismo e baratismo cultural que vivemos
nao adianta, pode perceber que tudo que tem números exorbitantes tem haver com isso
Se fosse tão atrelado assim, futebol seria algo mais polarizado no país e é a preferência de grande parte do país. Tanto Lula quanto Bolsonaro são 50/50.
Sim, mas digo nessa copa
Esse povo bolsonarista mais doente deve ter ido para o SBT na Copa especificamente. Circulou até uma fake news que o SBT venceu a Globo.
Público da CazeTV é simplesmente a galera mais jovem e a galera que nem TV nem computador tem em casa, faz tudo pelo celular.
mas o jornalismo esportivo do sbt é uma bomba ainda
Não entendo disso, mas são 21 milhões de pessoas ou televisores ligados?
Eu ainda comentei com o meu pai que nunca tinha visto a globo repetir tanto algo sobre audiência. Ficou evidente que eles ficaram mordidos com as notícias de pior audiência da história.
O jornalismo esportivo da CazéTV é péssimo também kkkkk, as transmissões são ótimas, mas os comentaristas etc são sofridos ainda
O que atrai muita gente é a qualidade de imagem na transmissão e a possibilidade de ver pelo celular no YouTube mesmo
o brasil é um país de baratinhas total, eu acho q nenhum outro tem uma relação assim com redes sociais… é fascinante e vergonhoso no msm nivel
mas eu nao estou falando dessa copa gente
estou falando do que ajudou a impulsionar a cazetv no inicio
obviamente hoje nao é isso que traz audiencia pra eles, mas la no começo esse movimento ajudou sim
tanto que a cazetv foi cancelada quando falou mal do bolsonaro