Gominho vai no recheio com grupo de amigos quase totalmente branco de Luciano Huck

Eu sei, teve um rumor de rompimento depois do falecimento da Preta. De qualquer forma, ele já frequentou reuniões assim, seja pela Preta ou não. Não é como se ele sempre tivesse recusado circular com essa gente.

Passado ele foi mega no recheio

Super pode fechar portas pra ele

Povo surpreso que Gominho é hipócrita. De fato ele já circulou com essa galera toda

1 curtida

essa foto me deu gatilho só de imaginar estar no meio desse bando de rico egocêntrico sem noção da realidade

1 curtida

mas avisaram que o irmao dele é dono do quebrando o tabu?

Sim kkk depois que ela morreu devem ter se afastado dele, só isso explica ele tá agindo assim

O gominho ja falou que os amigos famosos da preta mega falavam mal das amizades dela com ele e com jude e o du marinho.

Ligavam pra família da preta dizendo que ela tinha botado um “bando de gente estranha dentro de casa”

A jude também ja comentou por alto sobre isso

5 curtidas

Também tem isso, ele é amigo do outro lá e tá querendo falar dos outros. Sempre gostou de se cercar por famosos.

Du Marinho é bastante amigo da Anitta tb né? Ele sempre tá em tudo dela

que pesado

O Paulo Vieira deve esculachar muito o Huck, até em ao vivo ele esculacha. Acho que ele dá essa liberdade. Ele é super lulista. Essa é uma amizade que eu nunca esperei

Então foi depois do filme que passaram o abaixo assinado contra o STF?

Sim

Parece que se conhecem desde antes ela ficar famosa. Foi ele que apresentou a anitta pra preta.

daqui a pouco a mc cabelo raspado vem fazer textão em forma de poema

Eu mega acho que depois que a preta se foi a maioria simplesmente deve ter rompido drasticamente com os amigos dela não famosos.

Dava pra ver que ela tinha dois círculos sociais totalmente diferentes

1 curtida

Gente?

pai do ceu ele abocanhou com gosto

EU TO PRET-A-PORTER COM ISSO

Comentei isso sem ver esse tweet da jude e nossa ficou claríssimo isso

https://x.com/judepaulla1/status/2097726775467868229

Ele abocanhou o recheio cm voracidade