Gominho vai no recheio com grupo de amigos quase totalmente branco de Luciano Huck

Quem abria as portas pra ele era a Preta kkkk Inclusive ele só tá alfinetando pq foi chutado dessa panelinha. Tanto é que passou pano pro @ da Disney, contratariando até a memória da amiga dele.

Acho que eles só se relacionam com negros safe pra eles como Thiaguinho e Rafael zulu

meu deus

o recheio babado

foi ironia e estão levando como uma crítica ao luciano

AGORA QUE REPAREI NA CAROLINA DIECKMANN NA FOTO

morta
da p notar q tem um ressentimento do gominho, jude e afins com os amgs globais da preta
acho q teve mt performance envolvida no pós morte de uns posando mais amigos q outros

1 curtida

A cada dia que passa a gente descobre que uma aí só tava interpretando a si mesma com a Lumiar

Já tinha sido assim com a Leona

e eles se dão bem com a carol a jude postou coisa com ela no stories outro dia. gominho também

1 curtida

o Paulo Vieira jogado no fundo da foto, so notei pq li os nomes marcados

parece ate de proposito

A preta foi muito categórica em dizer que foi abandonada. E o gominho, jude e o du largaram tudo pra cuidar dela.

Depois os mais famosos ficaram pagando de super amigos.

1 curtida

O gomy

Mas o Luciano já falou bom dia pra mim

1 curtida

Então, será que esculacha mesmo ??
Eu sempre gostei de muita coisa que o Paulo fala, principalmente de pautas sociais.
Aí o Huck falou aquilo do Bolsa Família, que o Paulo sempre defendeu.

Eu entendo o Paulo não se pronunciar sobre aquilo, mesmo que todo mundo estava cobrando ele, pq o Paulo deve ter relações profissionais com ele e tal… mas é estranho ele continuar indo em encontrinho da elite que possivelmente pensa igual o Huck.

E ainda vão ficar usando ele de token, pq “como assim não me relaciono com pretos, tinha UM lá na minha casa no meio de 25 brancos !!”

primeiro que n existe amizade entre famosos
td é conveniência

O nojo que eu sinto da cara feia desse narigudo ridículo tucano do caralho

é sério?

ele mordeu com gosto

Não discordo. Falo isso pq o Paulo sempre alfineta ele ao vivo, até com coisas políticas. Outra pessoa acho que perderia o emprego. Por isso falei, que eles devem ter uma amizade, se esculacha no ao vivo, pode ser que faça no off. Mas vai saber

Acho que daqui uns dias, famosos vão começar colocar pessoas negras nas fotos, pq a internet fica olhando quantas pessoas negras tem. Duvido de nada desse povo

1 curtida

eu toh negona do bolsonaro com isso