Gostaria de entender a razão da Celine ser mais respeitada que a Mariah

e não adianta vir dar wtf, mc paliters

ela é sem sal e personalidade sim

mas pelo menos é talentosa também

pq a celine morreu cedo, lá nos anos 90

aí as pessoas veem com nostalgia

2 curtidas

Sem

Personalidade? Mona? Kkkk

As maiores turnes dela sendo nos anos 2000 e ela teve por anos o recorde de maior residencia em vegas kkkkkk

Ela foi a maior em Turnes da trindade vocal

a gravadora da Celine sempre quis vender ela pro público adulto, né

A Céline é muito reclusa, mas acredito que atualmente tenha a ver com a doença que ela sofre, parece ser bem agressiva, ainda bem que ela está melhorando

Eu acho essa pergunta meio mal direcionada
Qual foi a última vez que Celine teve no topo da Billboard? Todo ano a Mariah está lá
Eu acho que com a Celine para mal ou para bem rola uma narrativa de escassez. Graças aos deuses, a Mariah é super saudável e, quando ela quer, é pau para toda obra. A Celine com a doença cria essa coisa de que a gente sempre pode estar vendo uma última performance dela

Celine respeitada kkk

A imagem pública da Celine sempre foi impecável, e ela também é bem reclusa
Até na época de DYGEL quando ela ameaçou virar pécora, ainda teve todo um cuidado

Mas ela também nunca teve o mesmo nível de assédio da mídia que a Mariah teve, nem teve mudanças bruscas de som e visual

1 curtida

Mariah abraçou muito a imagem de diva pop fútil e excêntrica kkk

o tópico beirando ao conservadorismo

Falando que a Celine é respeitada por ser tradwife

E a Mariah não por se meter com rappers e música de preto

vcs estão só na beiradinha do recheio

POR QUE A CELEGEND NUNCA PERDEU A VOZ, NUNCA CASOU COM O NICK CANNON, NUNCA LANÇOU OBSESSED, NUNCA FOI NO TRL PARA MOSTRAR OS PEITOS E NUJCA SUJOU A IMAGEM COMO A MARIAH FAZ DESDE 1999

1 curtida

Não me recordo de nenhum outro momento que a Celine teve tamanha comoção como agora nessa questão da saúde dela

A Mariah teve inúmeros episódios de comoção bons e ruins ao longo da carreira

Amiga, descansa. Que militada non sense

A Celine nunca teve culhão para se arriscar além do que a gravadora propôs

4 curtidas

@PILLAH vamos dissertar sobre essa opinião

A Mariah tem 2828282 polêmicas na carreira

A Celine além de branca e ter uma sonoridade 100% adult contemporary, teve uma direção de carreira mais limpa e correta do que a Mariah

A Mariah teve 2001-02 e a fase com a Stella entre 2015-17 (que ali sim ela realmente quase caiu no ostracismo)

Só agora nos últimos 10 anos que ela realmente tá com uma gestão melhor direcionada:
Caution aclamado, All I Want for Christmas Is You #1 e clássico incontestável, autobiografia, MC30, discografia bem consumida, reverenciada e com virais

Fora que o lance do tradwife, não é como se os fãs da Mariah não tivessem passado anos chamando a Celine disso e de boneca do René né

Onde que a Mariah fez mais sucesso que a celine