Gostaria de entender a razão da Celine ser mais respeitada que a Mariah

eu hein

A boneca russa quase enterrou ela

Era uma patacoada atrás da outra

1 curtida

As duas gritam, mas a Celine tem classe na gritaria…. Um dos pontos.

E fez mesmo. Só não em tour

1 curtida

Devem tá usando como método os #1s na hot100kkkkk

3 curtidas

Mariah acabou sendo direcionada pro pop sexualizado e bobinho.

Aí já sabe.

De verdade, eu realmente achei que a carreira dela ia acabar ali

Aquelas roupas horrendas e imagem de diva que rebola que ela nunca teve, nem no Rainbow/Glitter
Infinity e I Don’t até hoje entre as piores músicas dela
A performance piada no “Show da Virada” do US
O REALITY

1 curtida

só uma construiu uma carreira sólida sem precisar se submeter a reality show de quinta pra se manter na mídia

isso sem contar os playback duvidosos, atrasos e o ego inflado que não ajudou em nada na imagem dela

2 curtidas

Nao acho que a Mariah seja desrespeitada.

Mas a Celine sempre se vendeu como uma mulher mais velha e séria desde jovem.. E a Mariah como uma perua cômica.

A celine se porta como uma política. Quase não abriu margem pra fofoca e nem se botava em situações vexatórias.

Vegas tambem trouxe uma seriedade pra Celine

Mariah vendeu mais nos EUA e bem mais na Ásia, creio que áfrica oceania e america do sul sejam equivalentes. Canadá + europa é uma larga vantagem pra Céline. Não é absurdo considerar que a Mariah fez mais sucesso uma vez que teve sim mais hits

1 curtida

Celine tem mais hits fora dos EUA do que a Mariah

fora dos eua = europa? Se sim, concordo, está no meu comentário inclusive. No resto do mundo é parelho.

A Mariah ganhando honrarias todo ano. Mas passiva da bcharts disse. Deve ser verdade

1 curtida

A Celine também sempre mostrou o corpo, desde sempre usa decotes enormes

A questão é a Mariah ter se tornado extremamente perua, aquela época que ela só aparecia em entrevistas deitada, os excessos, reality show

As pessoas começaram a ver ela mais como sub celebridade do que cantora

O que ajudou a Mariah foi aquela mudança ali por volta de 2018

O Motolla deu uma entrevista e meio que deu um toque nela na entrevista, eu tenho certeza que ela viu a fala dele

Depois tudo mudou

1 curtida

Não, a Mariah é uma das mais citadas como referência, cada vez recebe mais prêmios honorários. Essa impressão só está na sua cabeça.

Tenham todos um ótimo sábado!

3 curtidas

Tradwife te assusta ?

Celine respeitada pelo eleitorado de Donald Trump

Zero respeito pela classe artística

Vexatória igual mostrar a bussy em um espelho sujo no Instagram e levar block da plataforma

Ou vexatória igual divulgar cloroquina na Pandemia e levar aviso de informação falsa do Instagram

?

A Mariah sendo sub celebridade recebendo mais honrarias por sua arte e legado que a C-List Dion que supostamente tem classe mas nunca teve respeito do meio artístico