A Mariah tem mais prestígio na crítica, os discos da Celine só não são febre amarela porque os agregadores são um conceito mais recente
Quanto ao público e indústria, Celine sempre teve imagem mais Clean e inofensiva, fora dela ser vista como gente boníssima, diferente da Mariah que tem um ar meio madame não me toque
3 curtidas
Se arriscar é romantizado nas bolhas, mas acaba sendo uma faca de dois gumes
A Mariah se arriscar mais rendeu uma discografia mais sólida e inventiva que inclusive gerou esse prestígio maior junto as publicações e a parte da comunidade artística que realmente faz música, mas também rendeu umas presepadas que não foram bem vistas e que renderam marcas no seu currículo
Não é o caso da Celine que sempre jogou dentro do confortável, até quando repaginava a própria imagem.
3 curtidas
Poncho
Abril 11, 2026, 5:57pm
63
Se fosse vdd o resto do mundo estaria dando mais streams nas músicas dela no Spotify
Obsessed 1M daily bem distribuidos ao redor do mundo
Because You Lover Me 308k
It’s All Coming Back to Me Now 243K
My Heart Will Go On - Love Theme from "Titanic 239K
All By Myself 136K
= 926K somando os supostos 4 maiores hits globais dessa coitada
1 curtida
Poncho
Abril 11, 2026, 5:58pm
64
msjeanettejenkins:
…is gumesA Mariah se arriscar mais rendeu uma discografia mais sólida e inventiva que inclusive gerou esse prestígio maior junto as publicações e a parte da comunidade artística que realmente faz música, mas também rendeu umas presepadas que não foram bem vistas e que renderam marcas no seu currículoNão é o caso da Celine que sempre jogou dentro do confortável, até quando repaginava a própria imagem.
Tradwife né
Mas isso não rende respeito nenhum além da bolha conservadora
Por isso como artista é uma desaplaudida
1 curtida
barbro
Abril 11, 2026, 5:59pm
65
pq só uma conseguiu fazer tour 360 sem precisar de 19 #1s jabazados pelo ex marido mafioso
só uma conseguiu colocar dois albuns de 30kk na decada de 90s
só uma ganhou aoty, enquanto a outra foi massacrada pela alanis morissette
e só uma está pronta para voltar aos estádios, enquanto a outra segue esperando novembro pra montar a árvore de natal
barbro
Abril 11, 2026, 6:00pm
66
eu fico gregah que a celine tem 2 big4, a mariah só tem 1 bna kkkkkk
coitada
Eu acho a Celine uma figura universalmente querida, uns vão gostar mais, outros menos, mas não incomoda nenhum público e em todos eles vão ter quem tenha carinho
Ela acaba sendo a cantora café com leite tipo Adele kkkk
1 curtida
Poncho
Abril 11, 2026, 6:01pm
68
msjeanettejenkins:
Eu acho a Celine uma figura universalmente querida, uns vão gostar mais, outros menos, mas não incomoda nenhum público e em todos eles vão ter quem tenha carinho
Ela acaba sendo a cantora café com leite tipo Adele kkkk
Mas Adele ainda é mais artista
barbro
Abril 11, 2026, 6:01pm
69
petal:
… Rock n Roll nos próximos.O catálogo dela também é sempre revisitado pra aclamar sua versatilidade artística enquanto vocalista, compositora e produtora. Algo que nunca vai acontecer com o catálogo da Celine.Essa mentalidade de que Cé-list é mais respeitada morreu em 2014-15 quando Mariah tava pagando mico com aquele reality show horrendo. Isso já tem 10 anos.Hoje em dia isso não faz o menor sentido
ela conseguiu? já é terceira vez que ela tenta entrar no hall de artistas
Samuel
Abril 11, 2026, 6:02pm
70
Você está surtando atoa desde o início do tópico. Vamos procurar se acalmar doll
1 curtida
BRONX
Abril 11, 2026, 6:03pm
71
KKKKKKKKKKKKK STREAMS NÃO ENCHEM SHOWS, DO QUE ADIANTA TER UM TEOM SE NÃO TEM UMA TURNÊ EQUIVALENTE AO SUCESSO DO ALBUM? ENQUANTO UM ÁLBUM MORNO COMO O TAKING CHANCES RENDEU UMA TURNÊ COLOSSAL WORLDWIDE
CELINE É MAIOR QUE A MORTAH EM TURNÊS EM QUALQUER CONTINENTE
ESSA RESIDÊNCIA DE SHOWS NA FRANÇA VAI TER UMA RECEITA INSANA
E VAMOS LEMBRAR QUE ANTES DA NOSTALGIA DO NATAL E AIWFC HITAR ANUALMENTE, O THESE ARE SPECIAL TIMES TAVA VENDENDO MAIS QUE O MC NO NATAL
2 curtidas
barbro
72
PedroMagalhaes:
A Celine conseguiu preservar a imagem de “grande diva” com o passar dos anos, a Mariah, talvez por escolhas erradas incluindo o acessoramento/empresarios, nao conseguiu fazer o mesmo. A imagem dela perante o GP foi sendo desgastada.
dps de demitir a stella, ela colocou o gp dela pra assessorar a carreira
Poncho
73
a Madonna depois de cheirar po e ser hospitalizada
Isso eu acho fascinante inclusive
O plot do relacionamento dela mesmo, qualquer passo diferente do que foi dado, teria sido um grande escândalo
barbro
Abril 11, 2026, 6:04pm
75
a única que teve tour 360, enquanto a ex miss motolla fazia tour dentro do gol
Samuel
Abril 11, 2026, 6:04pm
76
Poncho:
Mas o tópico é sobre a madonna e celine? Fizeram uma pergunta
barbro
Abril 11, 2026, 6:05pm
77
BRONX:
POR QUE A CELEGEND NUNCA PERDEU A VOZ, NUNCA CASOU COM O NICK CANNON, NUNCA LANÇOU OBSESSED, NUNCA FOI NO TRL PARA MOSTRAR OS PEITOS E NUJCA SUJOU A IMAGEM COMO A MARIAH FAZ DESDE 1999
AAAAA KKKKKKKKKKK
e nunca mandou nudes pro GP enquanto estava casada
1 curtida
Poncho
Abril 11, 2026, 6:06pm
78
BRONX:
…R UM TEOM SE NÃO TEM UMA TURNÊ EQUIVALENTE AO SUCESSO DO ALBUM? ENQUANTO UM ÁLBUM MORNO COMO O TAKING CHANCES RENDEU UMA TURNÊ COLOSSAL WORLDWIDECELINE É MAIOR QUE A MORTAH EM TURNÊS EM QUALQUER CONTINENTEESSA RESIDÊNCIA DE SHOWS NA FRANÇA VAI TER UMA RECEITA INSANAE VAMOS LEMBRAR QUE ANTES DA NOSTALGIA DO NATAL E AIWFC HITAR ANUALMENTE, O THESE ARE SPECIAL TIMES TAVA VENDENDO MAIS QUE O MC NO NATAL
Amr volta pro seu jejum de demente
https://x.com/i/status/1921209532664951255
BRONX
Abril 11, 2026, 6:07pm
79
A MORTAH NEM SABE O QUE É PALCO ESPECÍFICO PEA TOUR
NUNCA TEVE NEM TURNÊ COM PASSARELA, IMAGINA UM PALCO 360 KKKKKKK
1 curtida
Samuel
Abril 11, 2026, 6:07pm
80
msjeanettejenkins:
Isso eu acho fascinante inclusive
O plot do relacionamento dela mesmo, qualquer passo diferente do que foi dado, teria sido um grande escândalo
O casamento dela era esquisitissimo né. Mas eles viraram quase que uma espécie de patronos da indústria da música.
1 curtida