Gostaria de entender a razão da Celine ser mais respeitada que a Mariah

A Mariah tem mais prestígio na crítica, os discos da Celine só não são febre amarela porque os agregadores são um conceito mais recente

Quanto ao público e indústria, Celine sempre teve imagem mais Clean e inofensiva, fora dela ser vista como gente boníssima, diferente da Mariah que tem um ar meio madame não me toque

3 curtidas

Se arriscar é romantizado nas bolhas, mas acaba sendo uma faca de dois gumes

A Mariah se arriscar mais rendeu uma discografia mais sólida e inventiva que inclusive gerou esse prestígio maior junto as publicações e a parte da comunidade artística que realmente faz música, mas também rendeu umas presepadas que não foram bem vistas e que renderam marcas no seu currículo

Não é o caso da Celine que sempre jogou dentro do confortável, até quando repaginava a própria imagem.

3 curtidas

Se fosse vdd o resto do mundo estaria dando mais streams nas músicas dela no Spotify

Obsessed 1M daily bem distribuidos ao redor do mundo

Because You Lover Me 308k

It’s All Coming Back to Me Now 243K

My Heart Will Go On - Love Theme from "Titanic 239K

All By Myself 136K

= 926K somando os supostos 4 maiores hits globais dessa coitada

1 curtida

Tradwife né

Mas isso não rende respeito nenhum além da bolha conservadora

Por isso como artista é uma desaplaudida

1 curtida

pq só uma conseguiu fazer tour 360 sem precisar de 19 #1s jabazados pelo ex marido mafioso

só uma conseguiu colocar dois albuns de 30kk na decada de 90s

só uma ganhou aoty, enquanto a outra foi massacrada pela alanis morissette

e só uma está pronta para voltar aos estádios, enquanto a outra segue esperando novembro pra montar a árvore de natal

eu fico gregah que a celine tem 2 big4, a mariah só tem 1 bna kkkkkk

coitada

Eu acho a Celine uma figura universalmente querida, uns vão gostar mais, outros menos, mas não incomoda nenhum público e em todos eles vão ter quem tenha carinho

Ela acaba sendo a cantora café com leite tipo Adele kkkk

1 curtida

Mas Adele ainda é mais artista

ela conseguiu? já é terceira vez que ela tenta entrar no hall de artistas

Você está surtando atoa desde o início do tópico. Vamos procurar se acalmar doll

1 curtida

KKKKKKKKKKKKK STREAMS NÃO ENCHEM SHOWS, DO QUE ADIANTA TER UM TEOM SE NÃO TEM UMA TURNÊ EQUIVALENTE AO SUCESSO DO ALBUM? ENQUANTO UM ÁLBUM MORNO COMO O TAKING CHANCES RENDEU UMA TURNÊ COLOSSAL WORLDWIDE

CELINE É MAIOR QUE A MORTAH EM TURNÊS EM QUALQUER CONTINENTE

ESSA RESIDÊNCIA DE SHOWS NA FRANÇA VAI TER UMA RECEITA INSANA

E VAMOS LEMBRAR QUE ANTES DA NOSTALGIA DO NATAL E AIWFC HITAR ANUALMENTE, O THESE ARE SPECIAL TIMES TAVA VENDENDO MAIS QUE O MC NO NATAL

2 curtidas

dps de demitir a stella, ela colocou o gp dela pra assessorar a carreira

a Madonna depois de cheirar po e ser hospitalizada

Isso eu acho fascinante inclusive

O plot do relacionamento dela mesmo, qualquer passo diferente do que foi dado, teria sido um grande escândalo

a única que teve tour 360, enquanto a ex miss motolla fazia tour dentro do gol

Mas o tópico é sobre a madonna e celine? Fizeram uma pergunta

AAAAA KKKKKKKKKKK

e nunca mandou nudes pro GP enquanto estava casada

1 curtida

Amr volta pro seu jejum de demente

https://x.com/i/status/1921209532664951255

A MORTAH NEM SABE O QUE É PALCO ESPECÍFICO PEA TOUR

NUNCA TEVE NEM TURNÊ COM PASSARELA, IMAGINA UM PALCO 360 KKKKKKK

1 curtida

O casamento dela era esquisitissimo né. Mas eles viraram quase que uma espécie de patronos da indústria da música.

1 curtida