Gracyanne fez post de declaração para Belo enquanto vivia romance com personal: 'Te amo, Tudão'; veja!

Apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, o personal Gilson Oliveira confirmou que teve um romance com a musa fitness por seis meses, de fevereiro a agosto do ano passado. Acontece que no dia 18 de maio, Gracy se declarou para o pagodeiro com textão no Instgram.

Na ocasião, os dois estavam completando 11 anos de casados, e ela postou um vídeo deles dançando e com um declaração de amor.

“Meu dançarino, meu amor, meu amigo, meu parceiro de vida, meu Tudão. Onze anos do nosso SIM na igreja. Onze anos que recebemos a benção diante da nossa família e amigos. 18/05/2012, o dia mais feliz! Hoje comemoramos nossas, Bodas de aço. Agradeço a Deus, por mais esse ano, peço a Ele, que continue nos abençoando, nos dê sabedoria e nos blinde de todo mal. Te amo mais que tudo, meu pitbull enraivado (risos) a cada dia fico mais orgulhosa de você”, escreveu ela (veja abaixo).

Veja fotos de Gilson de Oliveira, affair de Gracyanne

Gilson de Oliveira, personal trainer apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo — Foto: Reprodução/Instagram

Gilson de Oliveira, personal trainer apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo — Foto: Reprodução/Instagram

22 fotos

Gilson de Oliveira, personal trainer apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo — Foto: Reprodução/Instagram

Musa fitness e Belo terminaram o casamento de 16 anos

Gilson Oliveira disse, em entrevista ao canal do seu advogado no YouTube na última terça-feira, 23, que ele e Gracyanne ficaram juntos de fevereiro a agosto do ano passado, quando ambos estavam solteiros, e que todos da academia onde o romance começou sabiam, inclusive Belo.

“Ficamos juntos de fevereiro a agosto. Ela comentou que estava separada do Belo, e acho que isso é algo que todos sabiam, não era novidade”, afirmou o personal.

Ele disse ainda que costumava encontrar a musa fitness duas vezes na semana, mas que os dois se viam todos os dias na academia.

Gracyanne fez post de declaração para Belo enquanto vivia romance com o personal — Foto: Instagram

Gracyanne fez post de declaração para Belo enquanto vivia romance com o personal — Foto: Instagram

Gracyanne Barbosa com o personal Gilson Oliveira — Foto: reprodução/ instagram

Gracyanne Barbosa com o personal Gilson Oliveira — Foto: reprodução/ instagram

Eu não sei quem é o mais horroroso dentre os 3, se bem que ambos estão a feiura em pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkk