ele virou diretor do jogo recentemente
Espero que ele consiga por todas os projetos que ele rem para o GC em prática, que traga mais jogadores novos ao GC e que só melhore lais e mais, o jogo e os jogadores merecem.
Saiu a patch notes @Prieto @NegativeHollow @Clay @Cortez @Raquel @Makiss @blissey @burqacolorida @Kyouhei
Novo Continente “Solene” e nova dungeon “Capela da Eternidade”
Será recomendado 300k de poder e 30% de resistência a contaminação pra jogar. Não terá limites de idas diárias igual acontece nas dungeons de Kricktria. E não teremos recolor aparentemente.
Nova Tornozeleira
A tornozeleira vai ser craftada igual os outros itens, virá com props imutáveis, e aparentemente também será uma lança infernal 2.0
Conforme as missões do continente novo forem saindo, vai dar pra craftar tornezeleiras melhores
Gif dela ativada na nova missão:
Novo Sistema de Runas de Skill
Esse aqui eu confesso que ainda estou um pouco confuso de como vai funcionar, mas basicamente é pra reduzir custo de MP/AP e de cooldown das skills e fortificá-las. Pra adquirir essas runas só dropando nos bosses de Solene ou cumprindo missões semanais de lá.
Aumento de level máximo de 85 para 90
- A partir do level 85, você poderá upar o level e o chase level ao mesmo tempo.
- Missões de Arquimidia e Kricktria darão o dobro de exp
- A Torre das Ilusões será desbloqueada apenas no level 85, antes era desbloqueada no level 80
- A dificuldade das missões de Kricktria serão reduzidas
Redução de Fadiga
Todas as missões de classe/4ª barra/despertar sofreram reduções de mais de 50% pra completar. Vou deixar a 4ª classe como exemplo, depois que traduzirem na Steam eu coloco tudo aqui:
4ª Classe (ou Missão Especial de Classe Nível 60)
| Antes da Melhoria | Após a Melhoria |
|---|---|
| Desfiladeiro Incandescente 6 Vezes | Desfiladeiro Incandescente 1 Vez |
| Altar da Harmonia 6 vezes | Altar da Harmonia 1 Vez |
| Altar da Destruição 6 vezes | Derrota 1 Periett |
| Derrote 350 monstros dentro do nível -3~+3 do seu nível | Derrote 150 monstros dentro do nível -5~+5 do seu nível |
| Altar da Ruína 4 Vezes | Altar da Ruína 1 Vez |
Atualização da Interface
Alguns locais do jogo tiveram interface redesenhada, como a aba de runas:
Seleção de chars:
Missões:
Armazém:
Configurações:
E alguns itens:
Função de Pular Cutscenes
A função de pular cutscenes será adicionada nessa att
Serviu Level Up
servidores fechados pra atualização
está previsto pra abrir às 5h da manhã
O npc, gag na dedicação
já joguei a missão, muito boa
dificuldade ok, cutscene no final
consegui um rexion pra minha lin com os pergas do pré registro, chega de gaicoz jr
Esse update bugou meu Veigas
Eu só tinha colocado ele no 85 e deixei pra lá sem fazer essas missões extras que tem depois, mas agora queria voltar a focar nele e n consigo comprar a missão de 4mp pq o jogo fala que ela ta na minha lista de missões, mas quando abre ela n ta
E ele é o único que ta assim, os outros abandonados eu consigo comprar
tentou upar ele pro 90 ou entrar dnv na primeira missão de áton?
Eu entrei de novo na missão e n aconteceu nada, até completei uma pra vez ver se atualizava
Depois vou mandar ticket pra ver se eles arrumam pq isso ta acontecendo especificamente no Veigas, eu fui em todos os personagens que eu tenho no 85 com a barra de 4mp pra liberar e consigo comprar e fazer a missão de boa
lupus, lin, azin e edel vão receber rework pesado
A Edel tinha q finalizar a evolução logo e dar outra classe pra ela n custa NADA eles pegarem a do mobile e o msm vale pro Veigas e Holy.
SR e PEÇA DO VAZIO GRATUITAS
só logar 28 dias entre hoje e março que você consegue um SR completo de sua escolha (tem 13 opções) e uma peça do vazio de graça
Próximas Atts
14/01 chega a 2ª missão de Solene, Salão da Harmonia
04/02 chega a 3ª missão, Santuário das Bestas Divinas
Link do pré-registro:
Nessa att de hoje, além dos reworks, implementaram mais melhorias na UI e lançaram uma versão Mestre da missão nova
@Prieto @NegativeHollow @Clay @Cortez @Raquel @Makiss @blissey @burqacolorida @Kyouhei
quem ficou mais de 1 mês sem entrar vai achar o jogo diferente com o tanto de mudança na UI que eles fizeram
Qual SR voces vao pegar no diario? Eu to em duvida porque tem alguns dali que eu ja tenho algumas pecas.
Pelo q vi é aleatório kkkk
Ta de sacanagem?