Pedi pra eles contratarem tradutores pra eu mandar currículo
Só ir na configurações do jogo
não aparece pra mim a parte de idioma
@PseudoLuc tira print pra ajudar ele more
obrigado!!
chegar em casa vou tentar
gente, quantos pergaminhos garante um sr full?
acho que uns 400
O meu estava assim ontem quando voltei a jogar, tentei mexer nas configurações e ele reiniciou, retornou já com tudo em pt-br
Quanto mais ou menos dá em R$? Pensando em pegar uns, aproveitar enquanto estou com sede de jogar
<Melhoria de Desafios de Aquisição de Classe e Habilidade>
A dificuldade do desafio e tempo necessário para adquirir a habilidade serão reduzidos.
- Melhoria do Desafio de GP
- As condições para desafios comprados com GP serão ajustadas. Porém, ‘Mestre das Armas’ não será afetado.
- Reduzida a contagem de conclusões repetitiva de missões para concluir os desafios.
- Aumentado o intervalo de níveis necessário para desafios de derrotar monstros e reduzido o número de monstros necessário para concluir os desafios.
| Tipo do Desafio | Recompensa Principal | Ajuste |
|---|---|---|
| A Evasão Suprema I | Pergaminho de Esquiva | Expansão do Intervalo de Níveis de Monstro |
| A Evasão Suprema II | Pergaminho de Custo de Esquiva Reduzido | 1)Redução da Quantidade de Monstros para Derrotar, 2)Expansão do Intervalo de Níveis de Monstro |
| 2ª Classe | Troca de Classe/Classe Especial | 1)Ajuste da Quantidade de Conclusão de Missões, 2)Ajuste do Objetivo de Concluir Certas Missões, 3)Redução da Quantidade de Monstros para Derrotar, 4)Expansão do Intervalo de Níveis de Monstro |
| 3ª Classe | Troca de Classe | 1)Ajuste da Quantidade de Conclusão de Missões, 2)Ajuste do Objetivo de Concluir Certas Missões, 3)Redução da Quantidade de Monstros para Derrotar, 4)Expansão do Intervalo de Níveis de Monstro |
| 4ª Classe | Troca de Classe/Classe Especial | 1)Ajuste da Quantidade de Conclusão de Missões, 2)Ajuste do Objetivo de Concluir Certas Missões, 3)Redução da Quantidade de Monstros para Derrotar, 4)Expansão do Intervalo de Níveis de Monstro |
| Despertar | Liberação do Sistema de Despertar | 1)Ajuste da Quantidade de Conclusão de Missões, 2)Redução da Quantidade de Monstros para Derrotar, 3)Expansão do Intervalo de Níveis de Monstro |
| Aquele que Busca por Poder | Pergaminho de Aumento de MP | 1)Alteração do Objetivo de Derrotar Monstros para Concluir Missões em certos desafios, 2)Redução do Nível para Registrar o Desafio, 3)Ajuste da Quantidade de Conclusão de Missões |
| Libertar o Poder Supremo | Pergaminho de Habilidade Suprema | 1)Redução da Quantidade de Monstros para Derrotar, 2)Expansão do Intervalo de Níveis de Monstro |
acho que essa att de semana que vem vai ser a melhor da história do gcc
o tanto de coisa boa que tão anunciando
sim, eu fui completando a coleção conforme eles foram relançando os chars em 2021/2022
melhor ideia que eu tive, agr qualquer char novo que sai eu já estou forte
Deviam era excluir isso de ter versão de gp e vp e fazer a de vp virar grátis logo de uma vez, essa mentalidade engessada de forçar monetização na base de obstáculos pra f2p é tão 2003
E agora que eu já to quase com a coleção completa tbm, literalmente essa semana eu tava focando nisso e só falta o Dio e Rey
E o Tomo segue abrindo o coração na steam
Hora do Chá com Tomo - Vamos Conversar, Chasers!
Olá, Heróis de Vermécia! Aqui é o Diretor Tomo.
Recebemos muitas opiniões desde a última hora do chá.
Após isso, estudamos todos os comentários, posts das comunidades, e sugestões que os jogadores nos deram.
Muitos celebraram pelas mudanças que fizemos, e outros ainda estão cautelosos, comentando “ainda não podemos confiar”.
Para atender as suas expectativas, continuaremos a provar nossas intenções através de ações, não somente palavras.
Nós também estamos considerando outros meios de comunicação direta além da hora do chá.
Vimos alguns comentários me pedindo para “Deixar comentários diretamente”. Também levarei isto em consideração.
(Eu não estou tentando esconder minha Biblioteca de Jogos da Steam, sério. Haha)
#hanninhoh, nós do time de desenvolvimento lemos seu comentário com um sorriso. Obrigado por me convidar para compartilhar da história comovente do esquilo rosa.
Atualização de 3 de Dezembro
「Interseção das Amarras do Destino」 - A Primeira Parte
Pessoal… eu gostaria de pedir que não tenham expectativas muito altas.
O time de desenvolvimento ainda não está completamente preparado. O que isto significa?
Esta atualização irá cobrir
• 1 Nova Missão de História
• Conteúdo Adicional para Farm
• Expansão de Nível Máximo
• Melhoria dos Desafios de Classe & Habilidade
• Melhoria da Integração da Interface
• Outras Melhorias
Somente os elementos acima.
Ah, isso não é muita coisa, né?
Só conteúdo de repetição será introduzido…?
Jogadores poderão perguntas essas coisas.
Sim, não teremos muitas mudanças no começo. Mas o projeto estará seguindo na direção certa.
Exatamente como todos queriam, mais conteúdo, melhor experiência de usuário, maior qualidade, mais comunicação…
Esse será o primeiro passo para tudo isso.
Esperamos que em 2026 poderemos mostrar o que pensamos ser a versão “completa” do jogo.
Pedimos que os jogadores tenham paciência conosco enquanto implementamos todas as mudanças… mesmo que falhemos no curto prazo.
Vamos revelar só um pouco do que estamos trabalhando para desenvolver.
1. Melhorias da Interface
Nosso objetivo é deixar a interface mais moderna e simples.
Normalmente, a interface não é uma prioridade alta, o que acaba fazendo com que falte consistência e acabamento.
Portanto, decidimos que o primeiro passo é deixar as aparências consistentes.
Mesmo que seja difícil de perceber, o time de desenvolvimento teve que trabalhar duro devido ao código e recursos ultrapassados.
2. Nova Missão: 「Capela da Eternidade」
Que experiência de história o GrandChase pode oferecer?
Enquanto planejamos a próxima missão, essa pergunta se tornou nosso guia.
Por que estamos nos aventurando com a GrandChase?
Por que amamos os antigos personagens tanto assim?
Como podemos mostrar bem a história com o sistema atual?
Para falar a verdade, tivemos vontade de parar em muitos momentos.
O sistema atual do jogo nos limita fortemente na expressão da história…
E é muito difícil até fazer uma missão.
Muitos expressaram preocupações sobre o aumento do custo de desenvolvimento para adicionarmos conteúdo de história.
Após muita consideração, decidimos tentar seguir em frente.
• Contratamos um Escritor Dedicado para a História
• Melhoramos as expressões dentro dos sistemas existentes
• Tentamos fazer ilustrações das cenas em missões
• Criamos uma Música Tema para a história
Inicialmente, pensamos em adicionar uma ‘pequena cutscene’ para cada missão.
Porém, seria impossível criar estas cenas para cada missão e continuar com o cronograma de desenvolvimento.
Portanto, acabamos chegando em um meio termo ao usar uma pequena quantidade de ilustrações para cada missão.
Talvez consigamos fazer isso no futuro se mais talentos se juntarem ao time de desenvolvimento.
Ele só veio cair na realidade agora, antes tarde do que nunca. Um dos pontos altos do jogo é a lore, que a nova interface seja um passo para um design melhor e atual de personagens e nas missões (vai ajudar e muito a atrair novos jogadores)?
E pensar que Elsword teve até anime e o GC ainda travado com algumas coisas.