Grimes surta e começa a gritar durante show no Coachella

Grimes ataca de DJ em festival e internautas criticam: ‘a pior da história do Coachella’

A apresentação da artista canadense foi marcada por falhas técnicas críticas nas redes sociais

https://twitter.com/shane1409/status/1779344894500254104?t=XdwvjmPQZe4exUBfWwOjkQ&s=19

Grimes foi um dos destaques do segundo dia de Coachella. A cantora e compositora canadense apresentou um DJ set no festival que acontece em Indio, na Califórinia. Ela subiu ao palco em cima da parte traseira um veículo futurista.

Entre as músicas que integraram o set da artista, houve um mashup de "Solo"de Jennie, do BLACKPINK, e ‘Bitch Better Have My Money’ de Rihanna. Apesar do começo bem executado, a apresentação foi prejudicada por uma série de falhas técnicas das quais a artista não conseguiu se recuperar.

A artista pediu desculpas à multidão, explicando que suas faixas foram de alguma forma aumentadas para dobrar seu ritmo normal e ela estava tendo problemas para “fazer as contas”. Ela disse: “Todas as minhas faixas têm andamento duplo e não consigo fazer as contas. Eles são quase impossíveis de misturar, então o resto dos meus envios não serão mixagens, mas ainda assim serão divertidos.”

Ela acrescentou, explicando que teve problemas para combinar batidas e sincronizar BPMs de faixas diferentes: “Não me julgue por ser ruim e calcular as coisas”. Ela também disse aos fãs que “aceita total responsabilidade” pelos problemas de mixagem e prometeu se preparar melhor para o segundo final de semana.

Na internet, no entanto, a repercussão do set da cantora não foi nada positiva. A apresentação chegou a ser chamada de “a pior da história do Coachella”. “Grimes culpando a matemática pelos problemas deste conjunto do Coachella, em vez de não se preparar, me lembra de quando ela não pesquisou nada sobre gravidez até sentir uma dor e um desconforto horríveis no meio do caminho,” escreveu uma internauta.

3 curtidas

normal

ela morreu muito
mds como que pode
ela n volta mais, nunca mais
@Alternativxs

3 curtidas

Nunca foi artista

1 curtida

ela merece tudo de ruim

clar9 que foi

otaria
nem meu user vc tera mais vaca

7 curtidas

devia ta entupida de pó ate o rabo

Morreu no Art Angels e foi substituída por um androide do Musk

2 curtidas

bem feito pra essa cachorra

Foi só ela dar o golpe da barriga no Musk e garantir a pensão pra mostrar as garrinhas e matar sua imagem de artista

Morreu tem 10 anos já

doll perfecionista

Que ódio dessa Grimes atual viu :frowning:

Que fim de carreira hein pqp

Meu Deus! Ela deve se rum ser humano deprimente. Coitado dos filhos, pelo menos eles terão dinheiro pra não passar necessidade.

Se fossem pobres ela seria aquela tipo de mãe que esquece de preparar a janta ou café da manhã porque tava se drogando ou fazendo “música”

Foi até o artangels

Dps respirou por aparelhos no miss até falecer de vez

ai amigrah…

1 curtida

O casamento com o Musk acabou com ela