[GRITO!] De volta ao normal: chegamos ao fim da era da musica pop excentrica?

Meu deus onde estive esses anos todos que nunca tinha visto isso?
Gritoooooooooooooooooooooooooooooooooo!

De Volta ao Normal: Chegamos ao Fim da Música Pop Excêntrica? – De Pop pro Futuro (opovo.com.br)

Meio que a Lady Gaga foi a precursora do início e fim da música pop excêntrica.

2 curtidas

Amada?

diga

A Lorde lançando Royals em 2013 foi o prelúdio do fim dessa era excêntrica que dominou o fim dos anos 2000 e início dos anos 2010 (2008-2012) 2014-2016 foi o período que o pop foi se afastando da música eletrônica, matando o electropop em si. Na teoria das gerações, essa fase electropop(2008-2012) é tida como o pico da juventude dos Millennials e depois disso entrou em transição para a geração z(2013-2016) que se tornou o público alvo da música popular a partir de 2017.

3 curtidas

Não a toa eu deixei de gostar menos de musica pop a partir de 2013. Mas acho que em 2018 o eletronico meio que voltou até mesmo naquela balada eletrocutada da Halsey e teve tambem o feat da Dua e Rihanna com o Calvin que pocou por aqui.
CHOCADO!

A Chappell Roan está aí pra provar que não

Eu odiei Royals quando sai, achei aquela música muito estranha hitando no meio de tanto electropop na época, mas ela foi o início do fim dessa fase, eu me afastei de consumir os charts assim que o Trump virou presidente e o Trap começou a dominar em 2017, só voltei em 2020 quando a Dua e o The Weeknd lançaram os melhores álbuns deles até então

2 curtidas

Até hoje eu não voltei, depois que voc~e vai envelhecendo tempo vira ouro.

1 curtida

Vou ler ainda, mas ainda vejo mt música “excêntrica” sendo consumida, só que eh mais consequência do tiktok e não vindo das grandes produtoras

Edit: q saco pensei q era algo sério kkkk