GRMM avisa que próximo livro de A Song of Ice & Fire (vulgo Game of Thrones) não está nem perto de ser lançado

Não, não estou anunciando a conclusão de Winds of Winter, o sexto volume de A SONG OF ICE & Fire.

Por favor, não inicie nenhum rumor para esse efeito.

Estou tão cansado de ter que emitir negações toda vez que algum comentário meu, a maioria não tendo nada a ver com a WINDS, de alguma forma convence metade da internet de que o livro é iminente.

Não é. - Não. - Não.

https://georgerrmartin.com/notablog/2025/04/07/rolling-rolling-rolling/

5 curtidas

Ele vai morrer e não vai publicar esse livro kkk

Ai pq ele não fala que não vai mais lançar essa merda
Vai viver de espumar sobre as séries ruins da hbo no blog dele

que vá logo e deem pro Brandon Sanderson terminar

1 curtida

14 anos do lançamento do último livro

vi um tweet falando que ressuscitaram os lobos gigantes antes de esse livro ficar pronto ri tanto

3 curtidas

Alguém fala que ele pode pedir sugestão de um final novo ao chatgpt.

Os 2 livros saindo postumamente pq ele sabe que o povo vai massacrar

Esse velho em 2025
Vagabundo

Kkkkkk burro quem ainda tá esperando alguma coisa. Qnd ele morrer pegam algum escritor de fantasia tipo o Sanderson, os manuscritos e publicam o final

Inclusive a série da Roda do Tempo está massacrando Cusa do Dragão e os Anéis Podres em qualidade.

Deveria pegar a audiência combinada das 2.

O anúncio que ele prometeu sendo os dos lobos geneticamente modificados

Velhote de merda

eu tô passada chocada

Velho chato, certeza que ele não tem a mínima vontade de terminar a saga e também não quer que ninguém termine, vai assinar alguma pra proibir que alguém escreva em nome dele

Ou seja, o final era aquela porcaria mesmo, viu que todo mundo ODIOU e agora nem sabe como terminar

Acho que ele nem quer também, o final manchou tanto a série

Todos nós sabemos que a Daenerys jamais será rainha e jamais sentará no trono de ferro, ela nasceu pra ser a rainha que nunca foi. George nem vai se dar o trabalho de escrever