GRRM: o velho surtou kkkk "Eu vou morrer mesmo"

I know, I know. Some of you will just be pissed off by this, as you are by everything I announce here that is not about Westeros or THE WINDS OF WINTER. You have given up on me, or on the book. I will never finish WINDS. If I do, I will never finish A DREAM OF SPRING. If I do, it won’t be any good. I ought to get some other writer to pinch hit for me… I am going to die soon anyway, because I am so old. I lost all interest in A Song of Ice and Fire decades ago. I don’t give a shit about writing any longer, I just sit around and spend my money. I edit the Wild Cards books too, but you hate Wild Cards. You may hate everything else I have ever written, the Hugo-winners and Hugo-losers, “A Song for Lya” and DYING OF THE LIGHT, “Sandkings” and BEAUTY AND THE BEAST, “This Tower of Ashes” and “The Stone City,” OLD MARS and OLD VENUS and ROGUES and WARRIORS and DANGEROUS WOMEN and all the other anthologies I edited with my friend Gardner Dozois. You don’t care about any of those, I know. You don’t care about anything but WINDS OF WINTER. You’ve told me so often enough).

Eu sei, eu sei. Alguns de vocês vão ficar irritados com isso, como ficam com tudo o que anuncio aqui que não é sobre Westeros ou THE WINDS OF WINTER. Vocês já desistiram de mim, ou do livro. Dizem que eu nunca vou terminar WINDS. E se eu terminar, nunca vou finalizar A DREAM OF SPRING. E se eu terminar, não vai ser bom. Eu deveria chamar outro escritor para escrever no meu lugar… Eu vou morrer em breve mesmo, porque sou muito velho. Já perdi todo o interesse em As Crônicas de Gelo e Fogo décadas atrás. Não dou a mínima para escrever atualmente, só fico sentado gastando meu dinheiro. Também edito os livros de Wild Cards, mas vocês odeiam Wild Cards. Talvez odeiem tudo o mais que já escrevi — os que ganharam o Hugo e os que perderam, “A Song for Lya”, DYING OF THE LIGHT, “Sandkings”, BEAUTY AND THE BEAST, “This Tower of Ashes”, “The Stone City”, OLD MARS, OLD VENUS, ROGUES, WARRIORS, DANGEROUS WOMEN e todas as outras antologias que editei com meu amigo Gardner Dozois. Eu sei que vocês não ligam para nada disso. Não se importam com mais nada além de THE WINDS OF WINTER. Já me disseram isso muitas vezes.

https://georgerrmartin.com/notablog/2025/05/28/howard-meets-hercules/

3 curtidas

PROMETA

velho sonso do caralho

5 curtidas

o hate no velhinho indefeso

1 curtida

me poupe amiga

esse velho sonso acha que é a gossip girl, passa o dia inteiro escrevendo notinha no blogzinho dele em vez de terminar o livro e ser profissional

kkkk

issso era obvio
pena pq a historia tinha potencial, mas talvez alguem escreva uma fic que vire canon

Acho que encheram muito o saco dele e cansou, coitado.

n da nem pra julgar o velho eu ia preferir gastar meu dinheiro tamb do que ficar escrevendo pra desocupado

culpa dele mesmo que nos últimos 14 anos fez uns vinte anúncios que o livro tava saindo

merece todo hate

1 curtida

Ele que chore, ele viu que todo mundo desistiu das obras dele e que não terá mais hype nenhum na literatura. Ele virou chacota entre todos os leitores.

Eu já aceitei que ele nunca vai terminar, pelo menos em vida kkkkk ou ele já terminou e só lança quando morrer ou alguém vai terminar pra ele.

habla minha abacate

1 curtida

o velho fica prometendo um livro por 14 fucking anos e ainda tem a pachorra de acusar os fãs de abandonar a série, sendo que quem abandonou foi ele.

1 curtida

Ele não superou que todo mundo odiou o final de GOT né, e que aquele era o final que ele imaginou mesmo, agora não deve saber o que fazer

Eu sinto pena, infelizmente
Dá pra ver que isso afeta ele profundamente, e que ele criou um nó que não consegue desatar

Deve ser frustrante viver seus últimos anos sob essa pressão… se fosse ele viraria assistente de consulta e deixaria co-autores terminarem isso por ele de uma vez

Meu Deus

Nossa mas o texto ta tirado do contexto

Ele fala sobre outra coisa antes e ai diz sobre as pessoas não ligarem pra outra coisa que nao seja o universo das crônicas

Ai todo esse trecho pra mim é simplesmente ele sendo ironico

E depois disso ele diz que ama o universo e os personagens

Ele falando que nao liga pro livro e ta so gastando o dinheiro é ele citando o que as pessoas falam dele

eu sei, ainda assim tá surtando kkkk

14 anos pra fazer um arroz e fritar um peixe? isso não existe