Guga Chacra massacra Demetrio Magnoli na Globo News mais uma vez

Ja pode pedir musica no Fantastico, Ninguem no Xwitter teve a decencia de postar video ainda, mas o Demetrio foi massacrado mais uma vez

O Cugnoli insiste em passar pano e dizer que a Marine Le Pen NAO É de extrema direita assim como seu partido

Guga massacrou com argumentos expondo a xenofobia da vagaba e que todos os jornais relevantes do mundo a consideram extrema direita

EDIT: VIDEO DO PISAO

https://x.com/edriansantos_/status/1807942960924766626

Sobre qual assunto?

mico

O Cugnoli insiste em passar pano e dizer que a Marine Le Pen NAO É de extrema direita assim como seu partido

Guga massacrou com argumentos expondo a xenofobia da vagaba e que todos os jornais relevantes do mundo a consideram extrema direita

É tão bom ver o Demétrio massacrado, quero o vídeo

Detesto os dois, poderiam smt

o Guga ainda terminou de enterrar ao expor que o Cugnoli vive chamando o partido de extrema esquerda da França de extrema esquerda, mas ignora a extrema direita

o Guga tambem chutou o velho dizendo que ele vive interrompendo a rainha Flavia Oliveira

3 curtidas

post sem vídeo/contexto deveria levar ban

@Isabelle permaban?

Gente? Agora preciso ver isso kkkkkkkkk

culpe os inuteis do xwitter por nao postar video, o contexto foi dado acima

https://x.com/edriansantos_/status/1807942960924766626

2 curtidas

@neo anexa ai, apesar do vídeo ta cortado tb

melhor q nada

Eu realmente não sei porque a Globo mantém esse nojento do Demétrio no ar

deve ser amiguinho do diretor, igual aquele sulista da CNN que esqueci o nome

1 curtida

Como nao sabe? Ele é o suco do que a Globo realmente pensa

3 curtidas

coloquei la em cima, mas ta incompleto, o Guga pisou mais no inicio da fala dele antes

1 curtida

Guga divo não sei pq o povo tem implicância com ele

Porque ele é insuportável também kkkkkkkk

esse desaplaudido mais cedo no Em Pauta ainda interpelou a Flavia no meio da fala dela sobre o quanto o Real está sendo vítima de ataque especulativo do mercado financeiro e o BC nao está fazendo NADA para intervir nisso @PILLAH

5 curtidas