“Brincar de Ser Feliz” é uma composição de José Rico, da dupla Milionário e José Rico, que deixou um castelo milionário para sua família. A música tem uma letra que fala sobre a vontade de seguir em frente após o fim de um relacionamento, mesmo que seja apenas brincando de ser feliz.
Um dos grandes sucessos de Chitãozinho e Xororó nos anos 1990, a canção ganha agora uma versão reimaginada por Gustavo Mioto especialmente para a novela das 9 da TV Globo, que vem exaltando a música sertaneja.
No último dia 21, o cantor Gustavo Mioto apresentou a quarta parte do DVD de 10 anos de carreira. O novo EP traz músicas inéditas, além das regravações de alguns grandes hits, como “Anti-amor”, “Impressionando os Anjos”, “Solteiro Não Trai”, “Fake News” e “Despedida de Casal”. Já o single inédito, “Melhor Versão”, chegou e conquistou os fãs!
Em menos de uma semana de lançamento a faixa viralizou nas redes sociais e já ultrapassou de 180 mil criações só no TikTok.
Ouça “Brincar de Ser Feliz”, regravação de Gustavo Mioto para a novela “Terra e Paixão”:
Essa músicas é ótima mesmo !!
Me faz lembrar no primário com as crianças fazendo paródia dela de “vomitar batatas se comi repolho”… (será que ainda fazem ??rsrs)
Essa Terra e Paixão é praticamente uma novela de propaganda feita pelo agro, né? a forçação em cima dele e da ana custela é nítida, vão enfiar até não caber mais
Sim, é que eu sempre tenho a sensação que as crianças de hoje não fazem mais essas bobeiras que a gente fazia sem ter vergonha nenhuma… kkkkkk
Acho que essa geração já fica adultizada muito cedo, não se permitem mais serem bobas.
Depois crescem e ficam imaturas fora de hora !! rsrs