Gustavo Mioto lança clássico de Chitãozinho e Xororó para trilha sonora de “Terra e Paixão”

Cantando “Brincar de Ser Feliz“, Gustavo Mioto é mais um dos sertanejos a integrar a trilha sonora da novela “Terra e Paixão

O cantor sertanejo Gustavo Mioto lançou, na última sexta-feira (28), sua versão para o clássico de Chitãozinho e Xororó, “Brincar De Ser Feliz. Agora, a faixa integra a trilha sonora da novela “Terra e Paixão”, da TV Globo.

“Brincar de Ser Feliz” é uma composição de José Rico, da dupla Milionário e José Rico, que deixou um castelo milionário para sua família. A música tem uma letra que fala sobre a vontade de seguir em frente após o fim de um relacionamento, mesmo que seja apenas brincando de ser feliz.

Um dos grandes sucessos de Chitãozinho e Xororó nos anos 1990, a canção ganha agora uma versão reimaginada por Gustavo Mioto especialmente para a novela das 9 da TV Globo, que vem exaltando a música sertaneja.

No último dia 21, o cantor Gustavo Mioto apresentou a quarta parte do DVD de 10 anos de carreira. O novo EP traz músicas inéditas, além das regravações de alguns grandes hits, como “Anti-amor”, “Impressionando os Anjos”, “Solteiro Não Trai”, “Fake News” e “Despedida de Casal”. Já o single inédito, “Melhor Versão”, chegou e conquistou os fãs!

Em menos de uma semana de lançamento a faixa viralizou nas redes sociais e já ultrapassou de 180 mil criações só no TikTok.

Ouça “Brincar de Ser Feliz”, regravação de Gustavo Mioto para a novela “Terra e Paixão”:

Terra e Paixão

Fiquei confuso quanto a categoria…
Espero que esteja na certa, amores

Essa músicas é ótima mesmo !!
Me faz lembrar no primário com as crianças fazendo paródia dela de “vomitar batatas se comi repolho”… (será que ainda fazem ??rsrs)

Sempre cantei assim kkkkkk

1 curtida

Ah que bom, achei que era coisa do interior aqui kkkkkkkkkk

Eu cresci no interior mesmo, mas já vi outras pessoas fora do interior cantando assim

Lindo perfeito, vou ouvir

Tá sim amigo

Não tem problema em postar aqui ou em notícias musicais

1 curtida

Essa música é um clássico do sertanejo

Gosto

1 curtida

Essa Terra e Paixão é praticamente uma novela de propaganda feita pelo agro, né? a forçação em cima dele e da ana custela é nítida, vão enfiar até não caber mais

Ai ele é muito lindo
princeso do sertanejo

1 curtida

eu megrah cantava a parodia horrores quando era menor kkkk, igual o amigo citou ali em cima

1 curtida

essa parodia é bem comum, não? acho que até já ouvi na tv
eu cantava assim tbm quando era criança e morava em sp-capital

1 curtida

Simm, ja devo ter visto em algum programa de humor da época mesmo kkkkk

Gostei da versão
ai ele tá lindo da capa

Sou muito apaixonado pelo Gu

2 curtidas

Ele tem uma voz bem boa, não ouço muito, mas as poucas que conheci eu gostei

Sim, é que eu sempre tenho a sensação que as crianças de hoje não fazem mais essas bobeiras que a gente fazia sem ter vergonha nenhuma… kkkkkk
Acho que essa geração já fica adultizada muito cedo, não se permitem mais serem bobas.

Depois crescem e ficam imaturas fora de hora !! rsrs

1 curtida

Quando criança também cantava parodiando ad vezes kkkkkkkkkk

1 curtida