Deusa
Esse dia foi tão especial pra mim, me emociona só de lembrar
A doll concorreu com uma tragedia e um concurso público a nível nacional e mesmo assim levou milhões para as areias de Copacabana
SÓ EU ACHO Q O SHOW DA MADONNA TEVE MAIS DO Q O DA SHAKIRA?
Mais a campanha difamatória questionando a capacidade da cidade em comportar algo assim
O que teve de gente falando pra eu não ir pq ia ter arrastão, ia ter assalto, ia ter morte blablabla
Energia única
Old, amg! Teve muitos comentários negativos sobre arrastão e o show ainda foi divulgado muito próximo da data do evento. Falavam que a Madonna ia pro Rock in Rio.
Foi um show precursor. Como sempre, Madonna abrindo caminhos. A Pedro Álvares Cabral norte-americana.
Tenho um colega de trabalho que se arrepende amargamente até hj de não ter ido
Abraçou essas ideias de que ia ser violento e não foi
Esse show é a prova de que essas ondas negativas que circulam nas redes sociais e que as pessoas abraçam tipo efeito manada é uma realidade paralela que não condiz com o que acontece na vida real. Tanto se falou mal da produção desse show e no final, mas uma vez, a Madonna acabou sendo a percursora de mais um novo movimento - um evento anual na praia de Copacabana que atrai o Brasil e o mundo Rio em época de baixa temporada e movimenta toda a economia local. O show foi icônico e sempre vou-me lembrar desse dia como um dos mais felizes da minha vida, no qual finalmente realizei o sonho de ver a minha rainha. Me fez chorar só de aparecer no telão. Dia muito especial! Saudades eternas ![]()
Show comentadissimo, amava ler os comentarios pos show xingando ela de tudo que é nome