Há 23 anos, o mundo perdia Aaliyah

https://x.com/luisfelipe_seuf/status/1827566019163922789

9 curtidas

Ela era tão a frente do tempo para a época dela

A morte dela foi super apagada aqui no brasil, ne, so soube quem era ela depois que entrei nos foruns

@Lan

:choro:

1 curtida

"De acordo com as conclusões de um inquérito conduzido pelo escritório dos legistas nas Bahamas, Aaliyah sofreu de “queimaduras severas e um golpe na cabeça”. Seu corpo foi encontrado a 20 metros do local do acidente, ainda amarrado no assento do avião. De acordo com as conclusões de um inquérito conduzido pelo escritório dos legistas nas Bahamas, Aaliyah sofreu de “queimaduras severas e um golpe na cabeça”. Seu corpo foi encontrado a 20 metros do local do acidente, ainda amarrado no assento do avião. "

Meu Deus

7 curtidas

Misericórdia

Que horror mds, vi que o piloto tava drogado nem era pra ele pilotar

Ainda bem que foi pre era das redes sociais e essas imagens nunca vazaram

O avião mega pesado
https://x.com/luisfelipe_seuf/status/1827600002098614431?t=RuV3MTVYMNsranOiEamw1w&s=19

1 curtida

Amigo, não me chame de cacura. Mas aí no Brasil a filha do Silvio santos tava sendo sequestrada na mesma semana.
E se você reparar, logo em seguida, acontece as torres gêmeas ataque.

pior q ela nem queria viajar e foi dopada ne
um horror, q tristeza

Estava lendo a trend até aparecer um imbecil mencionando a B. Pqp viu

Lembro do jornal mostrando ela desejando melhoras pra mariah Carey

E tipo, dias depois ela vai embora

Nunca mais achei esse vídeo

A Mariah tava em colapso mental

Ela em Nova Iorque se não me engano, dizendo pra mtv ‘I know this business can be difficult; it can be stressful. Much love to Mariah Carey. I hope she gets better soon.'”

E o jornal até dizendo como a gente não sabe do futuro. Algo assim

1 curtida

aaliyah anjo :choro:

Fizeram isso com a Amy também perto dela morrer, ela não queria fazer um show e o pai dela mandou dopar ela e colocar no avião, algo assim

1 curtida

ela revolucionou o r&b e consequentemente, o pop
descanse em paz

Mas parece que ela não hitou no BR.

Coisa tão nada a ver.
Pessoal cria uma babaquices e outros vão reproduzindo.

Ela ainda estava muito no começo da carreira, nessa época pra impactar WW demorava