O mal da Xtina foi o mesmo da Miley, não bancou a princesinha e tomou um puta hate
Levou a ter um legado maior que o da Xtina e tá tudo certo mona kkkk
Outras só vira noticia por baixarias envolvendo a família, tutela, namorado traficante e agora por dançar com bosta de cachorro ao lado.
E ambas tão felizes e plenas né, acho que não vale a pena sacrificar a vida e bem estar por números só pra estranhos na internet se gabarem por isso
Você viu que quem pediu sigilo no namoro… foi ele? Imagina um ex-presidiário não querendo assumir que namora… a Xila
a xtina poderia ter aproveitado o buraco q a britney entrou pra se sobressair e nunca fez isso, pelo contrário, cavou mais fundo kkkkkkkkkkkk
foi sombra até no fracasso
Acho que umas aulas de canto teriam ajudado, mas em vez de investir nisso resolveram jogar de vez no playback e só botar ela pra dançar e ser bonita no palco
Mentira bixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk avisaram a ele que é a cantora de Toxic ?
Miley diva, bebeu mt da Xtina tbm.
Esse povo fica ressaltando tanto esse fracasso da Xtina como se isso fosse fazer o Grammy pedir de volta os prêmios dela kkkk
Acho que o Grammy nunca foi o objetivo da gravadora dela, ela foi feita pra ser uma febre teen, vender milhões de discos e depois ser descartada por eles quando a fórmula perdesse efeito, a sorte dela foi ser uma pessoa incrível e carismática que conseguiu uma fanbase fiel, se fosse uma porta tinha ido de base igual a Jessica Simpson
Quando ela teve os filhos já tava meio que querendo largar a carreira, só ver o gap do in the zone pro blackout, ela nunca foi alguém com uma visão de longo prazo pra essa indústria, depois disso só sugaram o que podiam e exploraram até não poder mais
Para começo de conversa a a Tulla do Mississipi não é artista
Se eu fosse elas teria mantido a imagem de princesa sweetheart nos 4 primeiros álbuns, depois chutava a balde e fazia o que queria, o negócio é juntar fanbase, depois pode até cuspir nos fãs que eles não largam por nada
Infelizmente pra vice miss bumbum do mississippi ser memorável por notinhas no ego não é um critério da academia
Aí não teríamos o stripped e Back to basic
A Miley se tivesse mantido essa imagem até 2012 e lançando uns álbuns, seria enorme, mas mesmo com o Bangerz se ela tivesse vindo pop em 2015 teria rendido.
O back to basic se encaixa bem ainda, ela tá bem classic e com imagem clean, só o visual dela do Stripped e singles como Dirrty que não rolariam
Pra ver como as atitudes delas contradizem o discurso de que elas eram desesperadas por sucesso kkkkk se fossem teriam continuado na fórmula que já fazia elas hitarem