Há 24 anos, Christina Aguilera vencia o Grammy de BNA em cima de Britney Spears | A premiação acertou?

A britney merecia pq sem ela a xtina nem lançaria nada. ela tava na geladeira com a musica da mulan ate a Britney surgir

Só tinha duas vencedoras possíveis, a Xtina e a Macy Gray. O Kid Rock virou bolsominion, Susan Tedeschi é muito nichada e a Britney nem artista é.

1 curtida

Em 2002 ela foi só entregar um prêmio kkkkkkkkkkk

Nessa mesma edição:

3 curtidas

Enquanto a miss american nigthmare foi entregar um prêmio, a artista foi ganhar um

O primeiro Grammy e o mais recente dela (tirando o Latino) tem um intervalo de 15 anos !!!
A última indicação dela foi numa categoria de Rap, com música do próprio álbum, tamanha a vontade deles em prestigiá-la !!!

Imagina achar que o Grammy errou em premiar ela como BNA…

1 curtida

Rendeu rsrs

Trending in Brazil

Xtina

2,401 posts

Kkkk quanto sera q é pra contratar o show dessa senhora?

2 maços de san marino e 1 copo de pingado

Seria mais justo a Macy Gray ter vencido, né?

o grammy tem diversas situações controversas, mas quando o assunto é christina aguilera, eles sempre acertaram, amo que além das vitorias, eles nunca deixaram de notar os trabalhos dela, tanto no americano, quanto no latino.

ARTISTA.

Morto que até na opinião popular ela merecia

1 curtida

Claro que não, essa aí só durou um álbum

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu ainda me choco com o tanto que a Xtina incomoda a outra fan base kkkk. O importante é que ela está trabalhando, saudável e feliz.

1 curtida

Imagina achar que a Britney tinha chance de levar esse Grammy?
Ela entrou por cota de sucesso.

Se não fosse a Xtina… seria a Macy.
Ela não tinha a menor chance.

1 curtida

Eu morro com os fans da Britney falando que a Xtina tá no limbo e a Britney tem um mega legado.

Só abrir o IG das duas para vê quem tá em melhor situação.
A própria Britney deve sonhar em ter 1/3 do que a Xtina tem hoje.

kkkkkkkk xtinta

Não ganhou nem as pesquisas de revista

1 curtida

Xô xilafãs
saiam daqui
agouros do mal

1 curtida

Christina é artista
Shitney não