Há 24 anos, Christina Aguilera vencia o Grammy de BNA em cima de Britney Spears | A premiação acertou?

A guerra que tá nos quotes desse tweet da Pan

Melhor novo ARTISTA.

Xtina faria um Blackout com os pés nas costas… sendo esse o trabalho mais “aclamado” que a Britney “fez”.

Cê acha mesmo que a Britney teria capacidade artística de fazer um B2B?

Xtina lenda
BNA mais do que merecido

o prêmio foi de melhor artista novo
não foi de melhor pop icon
então sim, no conjunto da obra, em 1999, a x-tina era sim a melhor artista nova
o grammy só perdeu a credibilidade mesmo de 2012 pra cá. Mas antes até que dava pra concordar com algumas nomeações

Fez o bionic e ganhou fracasso e notas amarelas

Ela mereceu! Ambas conseguiram fazer suas respectivas historias, não desmerecendo a Britney que não levou.

Acho a reação dela muito honesta e fofa, a Britney com certeza ficou feliz por ela.

Paz.

Fui olhar e que baixaria

Meu deus eu to morrendo com esse tpc

Eu morro com o tópico chamando a Britney de fabricada e afins, sendo que tudo que a Aguilera fazia era uma sombra do que a Britney fazia primeiro.

O C.A é totalmente um contraste do que esperavam de uma possível rival da Britney. E quando a Britney se sexualizou, e trouxe sensualidade e experimentos R&B para seu álbum, 1 ano depois a Xtina lança Dirrty. Slave que foi criticada e julgada, veio 1 ano antes. Podem ficar com o Grammy, prefiro as Eras icônicas da Britney.

Socorro com o balança caixão da pica pau biruta que esse tópico virou.

Claro que o Bionic é todo um blackout.
You Lost Me mesmo quanto ouvi a primeira vez achei até que era até Britney… I Am ou Monday Morning então… rsrs

“faria” mas nunca fez amore, caiu no limbo e não saiu dele nunca mais, não acho justo mas é a realidade.

A Britney não merecia mesmo.
Vendeu igual água, no entanto acho que em qualquer live de Genie da Xtina já dava pra ver que ela era diferenciada na voz.
Mas sem dúvida a intenção de marketing da Xtina era mostrar uma “Britney” que canta, então acho que nem a Xtina merecia kkkkk.

amores vcs nao concordam que o B2B foi medio?

a chuva de :wtf: e :puts:

O album vendeu bem 2M. 1# Na Billboard e teve a turne feminina mais lucrativa do ano…

prêmio super merecido e depois ela ainda ganhou outro com o b2b

Quem devia ganhar era a Macy Gray, que na época era uma puta artista. Mas entre Britney e Xtina, acertarem na Xtina que tinha mais potencial de se transformar numa cantora de longevidade.

o album pelo menos ta no top10/15 dos mais vendidos de 2006?

Que exagero, ela e a Gaga popularizaram o pop dance de 2008-

Sim, imagina se tivessem dado a Britney e acabado com uma das maiores carreiras do pop de todos os tempos? KKK