Há 35 anos Madonna fazia história ao se tornar a primeira popstar na capa da Vogue Americana, sob a curadoria e direção de Anna Wintour

Wintour disse que o motivo pelo qual ela decidiu colocar Madonna na capa foi por causa de algo dito por um homem aleatório sentado ao lado dela em um avião. O homem perguntou-lhe o que ela fazia para viver. Quando ela lhe contou, ele teria dito: “Essa é a publicação mais incrível; é tão chique, é tão elegante, representa tudo o que considero muito clássico e bonito. É Katharine Hepburn, é Audrey Hepburn, é Grace Kelly – nunca seria Madonna.”

Para Wintour, suas palavras foram um desafio.

“O fato de aquele homem muito simpático ao lado de quem me sentei no avião ter pensado que seria completamente errado colocar Madonna na capa e completamente fora de sintonia com a tradição da Vogue ser uma publicação classicamente correta, levou-me a quebrar o paradigma, as regras e fez com que as pessoas falassem sobre nós de uma forma que fosse culturalmente relevante, importante e controversa, tudo o que você precisa fazer de vez em quando”.


fonte
@SiteMadonnaBR

@Madgefans

17 curtidas

rainha

Lenda
No caso a Anna Winter.

3 curtidas

Ela já nasceu sendo a maioral né

5 curtidas

que fotos lindas

mamãe linda nasceu pra brilhar

passo mal em como a madonna era fotogenica

4 curtidas

Esse ensaio é lindíssimo, era Like A Prayer foi o auge da beleza da mamis

1 curtida

Ta blz então

linda

eu tenho essa vogue, acho essa capa linda

1 curtida

o cabelo horrível e eh a primeira vez que eu vejo a altura dela de verdade numa fotografia jss

a mecha amarela… pronta pra ser a odete roitiman no remake de vale tudo

12 curtidas

Maravilhosa

Madonna nasceu pra ser a maioral

3 curtidas

Mãe.

mãe linda

Lenda

Lenda dms