Há 4 anos Avril Lavigne lançava I Fell in Love With the Devil como single do álbum Head Above Water

I Fell in Love with the Devil” é uma canção gravada pela cantora e compositora canadense Avril Lavigne para seu sexto álbum de estúdio, Head Above Water, e lançada como o quarto e último single do disco. Foi composta e produzida por Lavigne, que contou com a colaboração de Chris Baseford em sua produção. Liricamente, a faixa, uma balada pop sinfônica ao piano, trata a respeito de um relacionamento tóxico. Críticos musicais ficaram divididos em suas opiniões para com a obra.

O videoclipe da faixa, dirigido por Elliott Lester, foi lançado em 15 de julho de 2019.

Lavigne fez uma apresentação da música ao vivo no programa The Late Late Show com James Corden.

A capa do single enviado para as rádios foi feita por um fã brasileiro e escolhido pela própria Avril através de um concurso.

2 curtidas

A loirinha foi o momento aqui. Eu amo tanto essa música e ela tem muito significado pra mim

e flopava horrores

It Was In Me >>>>>

1 curtida

Ngm liga

pior album da historia

essa daí morreu

uma porcaria esse álbum todo não que o sucessor tenha sido muito melhor

eu amo tanto essa

sou fã dela desde 2006, mas é triste ver que desde o self titled ela virou uma caricatura de si mesma

sempre será lembrada pelo que fez até o goodbye lullaby

ai eu amo essa
o álbum é fraco mas teve umas boas

HAW, Birdie, IWIM, Devil, TMIO e Crush
o resto joga no lixo

bem qualquer coisa

Perfeita e incompreendida pela massa

Tell Me It’s Over uma das melhores que ela já fez. Gosto muito da sonoridade

O clipe dessa faixa é belíssimo

Acho ruim

Comenta @Guto

A melhor do album