Há 6 anos, Ariana Grande lançava o álbum "Sweetener". Considerado por muitos o álbum da carreira

Há 6 anos, Ariana Grande lançava seu tão aclamado álbum “Sweetener” Os temas centrais de ‘sweetener’ são fortemente inspirados pelos eventos que ocorreram após o atentado de Manchester em seu show de 2017. O álbum lida com temas de positividade e encontrar a luz em momentos em que tudo parece tão escuro’.

Estreou com 231.000 vendas na Billboard Hot 200, tornando-se seu álbum de estreia mais vendido na época e seu terceiro álbum número um nos estados. Incluiu os singles ‘no tears left to cry’, ‘god is a woman’ e ‘breathin’, os dois anteriores atingindo o top dez da hot 100.

Sweetener ganhou o prêmio de melhor álbum vocal pop em 2019, superando ‘reputation’, de Taylor Swift, tornando-se seu primeiro prêmio Grammy na carreira.

https://x.com/RecordingAcad/status/1094727232721801216

No lançamento inicial, o álbum foi recebido com uma recepção polarizada pelos fãs hardcore de Ariana, que não gostaram da direção sonora que Ariana tomou com este álbum, confusos com as diferenças drásticas entre as músicas produzidas por Max Martin e Pharrell. No entanto, ao longo dos anos, Sweetener é geralmente considerado pelos fãs como um dos seus melhores trabalhos em sua discografia.

Clipes:

Peformances:

Streams:

Spotify: 5.034B
Youtube: +3B

Qual é sua música favorita do hínario?

11 curtidas

aqui ela serviu muito

3 curtidas

no tears left to cry um dos melhores leads

2 curtidas

que cão

vai falando

1 curtida

1 curtida

hinário

1 curtida

Essa desgraçada correndo para abandonar ele para focar no thank u, next

1 curtida

acho bem only singles

3 curtidas

foi a maior burrice

o MAIORAL

vc foi luz minha docinho

1 curtida

não acho

3 curtidas

Acho que ela acertou pq a sonoridade trap do tun logo ficaria pra tras com o advento do disco e rock

1 curtida

ouvi umas 2x na epoca e nunca mais

1 curtida

vc não tem coração né?

1 curtida

hino incompreendido

2 curtidas