Há dois anos Halsey lançava seu melhor e o aclamado álbum 'If I Can't Have Love, I Want Power'

If I Can’t Have Love, I Want Power é o quarto álbum de estúdio da cantora estadunidense Halsey, lançado em 27 de agosto de 2021 através da Capitol Records. Foi escrito por Halsey, Johnathan Cunningham, Greg Kurstin e seus produtores Trent Reznor e Atticus Ross. Halsey descreveu o projeto como "um álbum conceptual sobre as alegrias e horrores da gravideze do parto

A capa de If I Can’t Have Love, I Want Power foi inspirada nas [epresentações artísticas de Maria, mãe de Jesus. Um filme teatral intitulado dirigido pelo cineasta norte-americano Colin Tilley, foi exibido em cinemas IMAX seleccionados em todo o mundo nos dias 25 e 26 de agosto de 2021, conduzindo ao lançamento do álbum. If I Can’t Have Love, I Want Power é um álbum rock alternativo, pop grunge com forte influência industrial conduzido por tambores barulhentos, guitarras e texturas cinematográficas. A suas letras centram em temas femininistas, tais como abordar o patriarcado e a misoginia institucional. O álbum foi aclamado pela crítica, com ênfase no seu ambicioso conceito e produção teatral.
O álbum debutou em #2 na Billboard 200 e recebeu críticas positivas após o lançamento. No Metacritic , que atribui uma classificação normalizada de 100 às resenhas de publicações, o álbum tem uma pontuação média ponderada de 80 com base em 17 críticos, indicando “críticas geralmente favoráveis”.
Stream:

2 curtidas

E por aí ficou

Morto nem lembrava mais desse álbum, foi demais apagado.

Ela foi TÃO artista nesse álbum, Halsey + NIN ficou uma combinação surreal de boa

Mas duvido mto que o próximo dela seja metade desse (espero estar errado né, mas… pena)

Pena que ninguém ouviu

ai amg esse álbum é perfeito
ela fez ate a crítica que odiava ela deitar pra ela
ela disse que tem vontade de fazer um álbum de shoegaze mas o próximo deve ser pop…

Aqui ela serviu tanto.

1 curtida

Halsey, eu PRECISO de um álbum inteiro shoegaze, se vira

nunca entendi direito pq esse álbum fracassou tanto

mds imagina um álbum todo na pegada dessa? putzzz
essa é a melhor da carreira

pq o kanye barrou amg

Melhor album dela

Música da carreira

Eu ia amar tantoooo

E eu amo que yaburnee parece um “good ending” pro conceito do álbum enquanto people disappear here parece um “bad ending”

ninguém ligou né

ah mas sei lá esse envelheceu mt mal nos streams, o debut no spotify foi fraquíssimo e etc

poderia ter se saído melhor caso ela tivesse lançado algum pré-single, n acho a halsey album artist

Eita álbum bom
Ela me ganhou demais aí
Poucos álbuns tem uma introdução tão icônica como em the tradition

Morro que ela enfiou Nightmare nesse album

O baixo dessa música é tudo pra mim

ambas fazem ele terminar grandão
eu morro :choro: