Há doze anos Kylie Minogue lançava o álbum "Kiss Me Once"

Kiss Me Once é o décimo segundo álbum de estúdio da cantora australiana Kylie Minogue. Foi lançado em 14 de março de 2014 pela Parlophone, e sendo o primeiro (e único) sob a agência americana Roc Nation. A produção executiva do álbum ficou por conta de Kylie e a australiana Sia.

Musicalmente, Kiss Me Once é um álbum pop que incorpora elementos de dance music, electropop, R&B, dubstep e disco. As letras do álbum cobrem uma ampla gama de tópicos, incluindo amor, sexo, empoderamento e diversão. Kiss Me Once recebeu críticas mistas e positivas dos críticos musicais, com muitos elogiando a personalidade e o charme de Minogue ao longo do disco. No entanto, os críticos ficaram divididos quanto ao conteúdo do álbum, qualidade da produção e letras. Posteriormente, o álbum passou a ser visto como um passo em falso na carreira da australiana.

Comercialmente, Kiss Me Once estreou em primeiro lugar na Austrália e em segundo lugar no Reino Unido. Apesar de atingir o Top 10 em vários mercados, as vendas ficaram abaixo das expectativas e foram moderadamente bem-sucedidas. Kiss Me Once rendeu dois singles: “Into the Blue” e “I Was Gonna Cancel”; além de 4 singles promocionais: “Sexercize”, “Million Miles”, “Sexy Love” e “Beautiful”.

@Lovers

19 curtidas

Lembrando que ela falou muita abobrinha sobre esse álbum, então não vou replicar. Nem ela devia acreditar no que dizia naquela época.

Ah, e a faixa favorita dela era LES SEX.

1 curtida

AMO If Only e Sexercize hino sexy incompreendido

3 curtidas
3 curtidas

into the blue
sleeping with the enemy
mr president
TRINDADE

1 curtida

amo umas dele mas em geral bomba

eu gosto desse

mas sinceramente, o photoshoot do album eh bem aquém

1 curtida

Bomba. Desse álbum só escuto Fine que é uma música bem especial pra mim, me ajudou a superar um momento em que eu fiquei muito triste, adoro a letra

Into The Blue a melhor música dela nesse século
O clipe megra romântico
Amo

3 curtidas

Hinário injustiçado

Tava sem o que fazer mesmo, né, Rozz?

um clipe super simples mas que expressa tudo o que a musica quer dizer.
acho tudo um primor.
me apaixonei por essa senhora com ele.

4 curtidas

Dona do album:

sleeping with the enemy

4 curtidas

Melhor álbum dela, o mais elegante.

Depois veio só botina requentada, disco saudosista B e um compilado de descartes de sophie ellis

5 curtidas

Sexercize, Lês Sex e I Was Gonna Cancel hinoooss

Les Sex foi o maior hit desse ano na minha playlist. Hino demais. Quem não gosta, não transa.

1 curtida

pai do céu… parece que foi ontem PQP!!

1 curtida

Disco que não envelheceu nem um pouco

Era uma bomba no lançamento, e ainda soa como uma bomba hoje em dia

21 curtidas

Ruim demais

bombario com alguns luxinhos

1 curtida