Kiss Me Once é o décimo segundo álbum de estúdio da cantora australiana Kylie Minogue. Foi lançado em 14 de março de 2014 pela Parlophone, e sendo o primeiro (e único) sob a agência americana Roc Nation. A produção executiva do álbum ficou por conta de Kylie e a australiana Sia.
Musicalmente, Kiss Me Once é um álbum pop que incorpora elementos de dance music, electropop, R&B, dubstep e disco. As letras do álbum cobrem uma ampla gama de tópicos, incluindo amor, sexo, empoderamento e diversão. Kiss Me Once recebeu críticas mistas e positivas dos críticos musicais, com muitos elogiando a personalidade e o charme de Minogue ao longo do disco. No entanto, os críticos ficaram divididos quanto ao conteúdo do álbum, qualidade da produção e letras. Posteriormente, o álbum passou a ser visto como um passo em falso na carreira da australiana.
Comercialmente, Kiss Me Once estreou em primeiro lugar na Austrália e em segundo lugar no Reino Unido. Apesar de atingir o Top 10 em vários mercados, as vendas ficaram abaixo das expectativas e foram moderadamente bem-sucedidas. Kiss Me Once rendeu dois singles: “Into the Blue” e “I Was Gonna Cancel”; além de 4 singles promocionais: “Sexercize”, “Million Miles”, “Sexy Love” e “Beautiful”.