Half Man : novos episódios toda sexta feira na HBO MAX

perdemos muito com o didatismo. infelizmente estamos acostumados a ter tudo mastigadinho. eu esperava mais do final, porém deu pra entender o que rolou kkkk

2 curtidas

vou divulgar amg

1 curtida

eu quase não uso o twitter e depois do final eu parei

sempre que vou procurar fotos das premiações acabo lendo umas interpretações de gente que parece que nunca terminou o fundamental

2 curtidas

vi debates sobre a morte deles e sobre o suposto esperma do ruben no niall depois do ruben sufocar ele, esse ultimo é até aceitável o debate

mas eu realmente achei que ficou claro que ambos morreram

2 curtidas

amg chorei horrores com bebê rena

ser uma história real deixa tudo tão mais pesado

2 curtidas

mas como diria beyoncé you know you that bitch when you cause all this conversation

1 curtida

Esperma onde gente kkkkk

mas é interessante assistir os dois porque o gadd bebe da mesma fonte tanto pra half man quanto pra bebê rena. dá pra traçar vários paralelos

1 curtida

na saia do niall

1 curtida

o sangue da ferida do ruben que cai no kilt do niall

meio que simbolicamente representa esperma porque o assassinato simbolicamente é um estupro e faz referencia a cena anterior onde o ruben fala que as vezes ele gozava durante o abuso

mas não tem como fisicamente ser esperma nem do ruben nem do niall

mas tem um pessoal que não entende simbolismo

3 curtidas

eu não aguento o ator do ruben nas entrevistas ele gigante e tão apetitoso ficando todo manteiga derretida dizendo que quando trocou olhares com o ator do niall jovem já sentiu uma conexão e que não ia conseguir interpretar o ruben se o mitchell não fosse o niall dele

2 curtidas

Muito obrigado , de coração mesmo vai ajudar bastante !

1 curtida

falto só 2 episódios. é babado

1 curtida

@pocsaurusrex amg como eu posso achar o vídeo de baby reindeer live? os dois que vc postou aqui foram derrubados mas pelo menos consegui assistir monkey see monkey do antes de cair

me manda mensagem no twitter eu consegui baixar o video antes de derrubarem

1 curtida

a dm ta fechada mas te segui lá

pode apagar o @

1 curtida

gostei bastante no geral da serie

tem algumas inconsistências no roteiro aqui e ali, mas da pra relevar

esperava mais dos últimos dois ep

08/10

1 curtida

7 curtidas

estou curado