perdemos muito com o didatismo. infelizmente estamos acostumados a ter tudo mastigadinho. eu esperava mais do final, porém deu pra entender o que rolou kkkk
vou divulgar amg
eu quase não uso o twitter e depois do final eu parei
sempre que vou procurar fotos das premiações acabo lendo umas interpretações de gente que parece que nunca terminou o fundamental
vi debates sobre a morte deles e sobre o suposto esperma do ruben no niall depois do ruben sufocar ele, esse ultimo é até aceitável o debate
mas eu realmente achei que ficou claro que ambos morreram
amg chorei horrores com bebê rena
ser uma história real deixa tudo tão mais pesado
mas como diria beyoncé you know you that bitch when you cause all this conversation
Esperma onde gente kkkkk
mas é interessante assistir os dois porque o gadd bebe da mesma fonte tanto pra half man quanto pra bebê rena. dá pra traçar vários paralelos
na saia do niall
o sangue da ferida do ruben que cai no kilt do niall
meio que simbolicamente representa esperma porque o assassinato simbolicamente é um estupro e faz referencia a cena anterior onde o ruben fala que as vezes ele gozava durante o abuso
mas não tem como fisicamente ser esperma nem do ruben nem do niall
mas tem um pessoal que não entende simbolismo
eu não aguento o ator do ruben nas entrevistas ele gigante e tão apetitoso ficando todo manteiga derretida dizendo que quando trocou olhares com o ator do niall jovem já sentiu uma conexão e que não ia conseguir interpretar o ruben se o mitchell não fosse o niall dele
Muito obrigado , de coração mesmo vai ajudar bastante !
falto só 2 episódios. é babado
@pocsaurusrex amg como eu posso achar o vídeo de baby reindeer live? os dois que vc postou aqui foram derrubados mas pelo menos consegui assistir monkey see monkey do antes de cair
me manda mensagem no twitter eu consegui baixar o video antes de derrubarem
a dm ta fechada mas te segui lá
pode apagar o @