Halle Bailey revela batalha silenciosa contra a depressão pós parto

A cantora e atriz Halle Bailey é conhecida por sua atitude otimista e comportamento alegre. No entanto, depois de dar à luz seu filho, Halo, com o rapper DDG, Bailey compartilhou que estava navegando silenciosamente na depressão pós-parto.

Ela usou as redes sociais para compartilhar sua experiência. “Eu olho para ele [Halo] e choro porque ele é especial. A única coisa que tem sido difícil para mim é me sentir normal em meu próprio corpo. É louco. Eu me sinto uma pessoa completamente diferente quando me olho no espelho, sinto como se estivesse em um corpo totalmente novo. Eu não sei quem eu sou.”

A nova mamãe de 24 anos admitiu que antes de se tornar mãe, ela deixava a maioria das conversas pós-parto das mães “entrar por um ouvido e sair pelo outro”. Ela disse: “Acho que há algumas coisas a serem ditas sobre o que as mulheres passam, especialmente depois de ter um filho e construir e criar esta linda vida nova e o que acontece conosco e com nosso bem-estar logo depois. Eu realmente acho que há um certo estigma quando você ouve falar sobre o pós-parto.”

Bailey sente como se estivesse se debatendo. Ela compartilhou: “É quase como se você estivesse nadando neste oceano que tem as maiores ondas que você já sentiu, e você está tentando não se afogar e tentando respirar. Você tem aqueles momentos em que você surge para respirar e eles são as coisas mais lindas e isso é ótimo. Então, você tem aqueles momentos em que está se afogando nisso. Não tem nada a ver com meu bebê, tem tudo a ver comigo e com quem eu sou agora.”

Mesmo que as coisas possam parecer ótimas vistas de fora - Bailey tem uma família que o apoia e um pai dedicado de Halo, DDG - ela ainda tem um novo musical em que está trabalhando ao lado de Pharrell Williams. A vida é boa. Mas quando se trata de depressão, não importa quão boa seja a vida. O pós-parto não tem limites.

14 curtidas

ai que merda, muita luz pra pitica

Tadinha, forcas pra ela.

coitada da doll

na minha cabeça ela é uma criança ainda, sempre me choco quando lembro que ela tem filho

Li rápido e achei que fosse a Hailey Bieber

1 curtida

Fazer bebês realmente não é brincadeira né

Melhoras pra ela

a ofensa para com a menina Halle, bom ban

Nem sabia que tinha parido

@ian o nome dela tá errado no título

é HALLE, sem Y de harrY custYles

de nada

foi no automatico aff, pelo menos mostra que não sou bot igual o 90 e o *

O pai da criança é um LIXO e contribuiu pra ela ter ficado mal, depois que ela pariu pegou as coisas dele e saiu correndo

4 curtidas

Isso que da em não abortar

tenha noção

O ban

Imagina ter filho de homem lixo

O povo do Twitter ficou doido com os boatos de que ela tava grávida pq o companheiro sempre foi um homem horrível

Mas espero que ela fique bem logo

era só ter abortado

2 curtidas

Também pudera, com aquele homem horrível do lado. Ela deve ter passado poucas e boas e lidado com muita coisa da maternidade sozinha.

Ela tá falando que o pai é bom.
Espero que seja mesmo e daqui um tempo ela não tenha verdades a serem ditas.