Na vdd essas com o Nick não devem ser usadas, o álbum mesmo começou a ser gravado em Fevereiro com o Jordan
Ainda bem que ela desistiu do Nick
Essa q vai sair esse mês deve ser uma dessas com o Nick ou ela vai usar essas no futuro em algum projeto avulso.
Mesmo as com o Nick são only melodia, só q o instrumental era bem mais cru igual essas demos do evolution
Só tinha uma que eu via futuro ali
Grito com as novas Over kkkkkk
Eu jurando q eles tinham evoluído bem no estúdio.
Espero que dê tempo pra Amy finalizar esse álbum esse ano.
Mas ami toda música meio que nasce assim kk
E over completa é fofinha especialmente pra quem gosta do Origin
Eu acho ela super fofinha , escuto quase todo dia.
Ainda bem que a Amy sentiu que estava na hora de mudar de produtor. Eu gosto do Nick mas o TBT teve uma mixagem bem ruim, tem hinos mas eu esperava uma mudança igual foi do TOD pro Ev3.
Tô sentindo que o Ev5 vai ser um divisor de águas.
Agora é focar nesse novo single que vai sair agora , tô sentindo que tá vindo pedrada.
Tava com essa dúvida, sabia q ela tinha feito algumas coisas com o Nick, então a única coisa q saiu foi só Afterlife. Com a entrada do Jordan, então ela meio q recomeçou o álbum, partindo para outra vibe no álbum. Então as especulações de ter tipo “recomeçado” eram verdades
Afterlife nem começou com o Nick, foi uma demo que foi enviada para a Amy pelo MAKO, ela só finalizou reescreveu grande parte e finalizou a produção com o Nick
Issoooo, ela até fala em entrevista que o Mako já tinha um caminho e que achou q seria interessante ter ela no meio, e ela só aceitou hehehe
Falo de Afterlife na produção msm, q foi com nick
Será que o Nick produziu essa q vai sair esse mês. ?
Ou ela produziu com outra pessoa
A mulher tá muito misteriosa
Vc bem q poderia deixar dessa vez eu ouvir Over completa né? Cansado de ouvir os snippets, pode ser q minha visão q tenho dela mude depois de ouvi-la completa, privado now…
Então amada , sou contra vazamentos
Mas acredito que isso vai sair pra todo mundo algum dia , mas n será por mim.
Calma amore um dia vai chegar a sua vez
Concordo, eu com Jóga sou assim também, meus bitcoins sabem como foi difícil
Será que ela já tem um conceito pro álbum? Capa, nome?
Espero que todo processo seja documentado
Não
Ótimo, pq mandei pra ela umas fotos com conceito babado, espero que ela olhe a dm
O bom que tudo dá Amy fica guardado pra sempre com vc . Nada vaza.