Halsey & Amy Lee - Hand That Feeds (from "Ballerina")

Um dia vaza, tinha umas gays querendo se juntar pra comprar outros leaks. Fora os gringos que tem acesso mais fácil

Se tiver 5 músicas prontas é muito

Gringos ficam putos pq dizem eles q só eles podem ter.

Essas gays ainda tem, e se juntaram, estamos por dentro de tudo desse mundinho, o grupo está até formado. Só que elas são bem reclusas, sigilosas e fora do meio kkkkkkkk

O problema né nem isso, é que tem gente BR q tem mania de vaza, teve gente banida em outros fóruns por conta disso, e povo se emociona demais e acaba vazando pra geral, resultado? Por conta de uns, o resto tudo paga o pato. Tem gente com cabeça ameaçada lá e tá até hj querendo voltar kkkkkk

Deve ser a que fica implorando por Your Love , gente essa canção é muito ruim, letra super fraca. Não entendo pq essa povo espera por isso. O pior que ela criou conta no fórum com o nome dela e a foto dela kkkkk.

1 curtida

A broderagem

1 curtida

Broderagem ? Então eu quero participar

As músicas do Nick então são um Broken Records 2

Só que dessa vez a Amy queria parar kkkkk

o recover vol 2 nunca mais vai sair, né?

Ele chegou a gravar ele mas tá igual ao R9 da Rihanna , grava e descarta

2 curtidas

Bom que ela já tinha falado que tinha muitas demos e ideias escritas tbm, então é só escolher oq encaixa no que ela tá querendo agora

Apesar de gostar da ideia do Jordan ser produtor, eu espero que não vão muito pro lado metalcore.

O fofochat

2 curtidas

Só sei que quem odeia os projetos solos da Amy vai espumar muito com o Ev5 , o divisor de águas está vindo.

1 curtida

Eu fico chocado com a desunião dos fãs da Amy

E por isso que algo é sempre vendido várias vezes.

Literalmente isso kkkkkkkkk

espero que ela não trabalhe apenas com um produtor pro álbum todo

1 curtida

Tbm espero

Queremos Trent Reznor. Inclusive aniversário do daddy hj

1 curtida

Mlr, eu tô passada kkkkkk
Realmente não parece com nada do TBT, e minha opinião não mudou mt, graças a Deus não entrou, eu achei o refrão meio chatinho :face_with_hand_over_mouth: não é MT a vibe q eu pensava