HARRY POTTER: Pq o personagem principal é um dos mais sem graça?

nunca será luna ou Hermione

o Harry é legal, mas é tonto demais

porque a fodida da JK não tinha culhao suficiente pra meter uma personagem feminina como lead, ela já tinha roubado muito material de outra historia, ia ficar muito na cara

3 curtidas

não acho ele sem graça não
e nos livros ele tem até mais personalidade, é megra explosivo

1 curtida

o pitico é um excelente protagonista nos livros
inclusive acho que a galera pega demais no pé de protagonistas de ya. ele, percy, e katniss todos personagens otimos

Eu nunca assisti um filme dessa franquia, sempre achei desinteressante

1 curtida

Qualquer história que seja contada pelo ponto de vista d eum personagem ele vai acabar sendo chato.

Problema do HP, é que a grande maioria se apoia no Harry dos filmes, colocam a Hermione no pedestal, o Rony na lama, quando na verdade nos livros os 3 se completam.

1 curtida

sim, morro que nos filmes eles chegam a tirar cenas boas do ron pra dar pra hermione kkkkkk
o rony dos livros um pitiquinho querido e os dos filmes provavelmente o pior personagem de todo o elenco

1 curtida

harry potter em pleno dezembro de 2024 quase janeiro de 2025

1 curtida

tô revendo os filmes depois de uns 10 anos

vamos torcer para que na série corrigam a injustiça que fizeram com o reizinho

HP em 2024??

Mas geralmente os personagens centrais são os menos interessantes mesmo, vide o Frodo, Jon Snow etc…

Mas ele não é o único protagonista da GOT, as pessoas odeiam ele, por causa do ator que é pessimo

Eu sou engual ele

Harry Potter é sem graça. Oh, filme chato

Falo mais no sentido de que todos parecem ter essa personalidade meio apática/ desinteressante e que sempre são ofuscados pelos coadjuvantes.

adoro a hermione e a bellatrix lestranger

1 curtida

No caso dele é mt dificil se destacar tbm, os outros protagonistas tinha uma história mais interessante.

Arya - aprendendo a ser uma ninguém
Dany - desbravando os reinos
Cersei - Manipulando todo mundo
Jaime - Mostrando que não era um poço de futilidade
Tyrion - Se tornando mão da Dany

Jon - protegendo a merda muralha kkkkkk