Harry Styles fará turnê em estádios nos Estados Unidos em 2027 + Glastonbury

GLASTONBURY BRITÂNICA: Do outro lado do Atlântico, o único rival do Coachella em termos de tamanho e grandiosidade é o Glastonbury, que retorna de 23 a 27 de junho de 2027, após um ano de pausa para permitir que as terras da fazenda se recuperem. Harry Styles (CAA) e Robbie Williams (WME) são cotados para serem headliners da edição do próximo ano, que mais uma vez será realizada na Worthy Farm, em Pilton, Somerset, no Reino Unido.

Enquanto isso, Styles, da Full Stop, que acaba de iniciar uma épica residência de 30 shows no Madison Square Garden, estaria se preparando para uma grande turnê por estádios nos Estados Unidos em 2027. O MSG pode acabar sendo a única arena em que Styles se apresentará durante toda a sua turnê Together, Together — o que torna o ambiente comparativamente mais íntimo dos shows ainda mais especial. Segundo pessoas que acompanharam as apresentações, os shows têm sido espetaculares desde o primeiro momento.

2 curtidas

Ninguém gostou desse álbum e ele vai insistir em vez de descansar a imagem

Acho essencial @nasty @couter @natsume @grapejuice @rauw

2 curtidas

fora a residencia no msg? passada com a demanda do principe

amg mas tem nem imagem pra descansar kkk ninguém ouviu esse álbum

4 curtidas

ele vai ter a turnê bilionária dele, né? amo

Ele ta certo em aproveitar a demanda, que não tem a ver com o flop do album. Mas acho que ele vai aproveitar pra lançar outro disco ano que vem

amiga tomara, ele tinha que lançar mesmo. A Columbia com certeza vai querer que ele lance, mas se tratando dele kkkk não sei se acredito

Rey Lindo, tem que aproveitar a demanda

10 datas ta ótimo

gente desse jeito a zoe vai largar ele

Já é mais que a Dua Lipa fará na carreira

Imagina ser rejeitada até pelo Coachella

1 curtida

TOMARA

2 curtidas

Turnê do Kiss All The Time ainda?

Sim, a Together Together

n gosta da primeira dama?

nossa ele vai insistir naquela bomba? give it up deelishis