Os fãs do One Direction imploram por algum tipo de reunião desde que se separaram em 2016.
A banda, que vendeu mais de 70 milhões de discos em todo o mundo, tornou-se um fenômeno quase da noite para o dia quando apareceu pela primeira vez no The X Factor em 2010.
Mas, após a separação, todos os membros começaram carreiras solo, com Harry Styles catapultando-se para o topo das paradas com três álbuns número um.
Desde então, ele foi a atração principal do Estádio de Wembley e de inúmeros outros estádios ao redor do mundo. Como resultado, Louis Walsh acredita que Harry “não precisa” qualquer tipo de reunião do One Direction nos próximos anos.
Falando exclusivamente para Alex Apati do Ladbrokes LIVE, Walsh disse: “Harry sempre seria uma estrela pop. Ele não precisa de uma reunião. Ele é uma estrela por si só.”
Louis condenou o One Direction, dizendo: “Ele é maior do que a banda jamais foi… Eu não recomendaria [uma reunião], na verdade. Harry Styles não precisa disso. É como George Michael não precisava do Wham!, Robbie [Williams] não precisava do Take That. Eles podem fazer isso apenas para um programa de TV ou evento de caridade, ou algo parecido. Mas será isso.
O ex-jurado do X Factor também falou sobre Zayn Malik e sua música solo.
Zayn foi o primeiro membro da boy band a lançar sua própria música, mas desde então ficou quieto nos últimos anos.
“Estou surpreso que Zayn [Malik] não tenha lançado mais músicas”, disse ele. Luís confessou. “Porque eu achava que ele era muito talentoso. Talvez com o tempo veremos eles voltarem a ficar juntos, mas não vejo isso.