HBO está produzindo uma adaptação da aclamada franquia de jogos "Baldur's Gate"

Após o sucesso de The Last of Us , o seu cocriador Craig Mazin assumirá outro grande videogame para a televisão. A HBO está desenvolvendo Baldur’s Gate , série dramática baseada na franquia da Hasbro e ambientada no universo de Baldur’s Gate 3 . As informações são do Deadline.

Diferente de The Last of Us , que recontou a história dos jogos, a série de Baldur’s Gate funcionará como uma continuação direta. A trama se passará imediatamente após os acontecimentos de Baldur’s Gate 3 , acompanhando personagens antigos e novos enquanto lidam com as consequências do final do jogo.

O projeto foi concebido para ser contínuo, explorando diferentes histórias dentro do vasto mundo da franquia. A série vai se apoiar fortemente nos eventos e no desfecho de Baldur’s Gate 3 , sem adaptar diretamente os dois primeiros jogos, mas aproveitando elementos comuns da mitologia de Dungeons & Dragons

4 curtidas

@Gaymers

1 curtida

Dos criadores de TLOU, gore

Esse é um tipo de obra que precisa de um criador que compreenda e seja fã do universo, e engaje com todas as calhordices que ele traz, tipo Senhor dos Anéis

3 curtidas

Dispersa

Vai ser só putaria e morte, eu amo kkkkkkkkk

teu sonho né

1 curtida

Tem muita putaria?

Tem kkkkkk, tem uma parte no ato 1 que é um bacanal que so, os personagens da historia ficam tudo flertando contigo, eu tive que dar uns 10 fora neles, tinha uma mulher que tentou juro umas 5x. Ela falando que queria provar minha carne kkkkk sofro

2 curtidas

A Mulher npc

1 curtida

Vai ser um show de horrores

Tem que ter muita putaria.

A bomba