HDD (24/05): Taylor Swift 5x #1 375k, Billie Eilish #2 329k, Zayn #15 29k

Nunca vi ninguém falando isso kkkkk

uhum por livre e espontânea pressão kkkkk

É simples, ela é igual um imperador em one piece que quer pessoas fortes (em #1) mas mais fracos que eles( sucesso menor que o della)

ai é baseado em seu achismo
única que fez circo foi aquela do paramore

no fim das contas isso foi bom pra ela, vai ter o maior debut da carreira até agora

disseram não amor, é tudo invenção da minha cabeça

uma hora a taylor é detestada por tudo e todos
outra hora ela faz amizade e depois descarta elas

nunca vi uma pessoa detestável ter tantas amizades ao ponto de descartar

1 curtida

Essa nova leva de main pop girls ta bem melhor que no final dos anos 10 onde parecia que só os homens dominavam e quase nenhuma mulher se destacava

É uma pena o álbum da Taylor ter barrado duas mulheres do #1. Era o momento delas. E você nem citou a Ariana com um álbum excelente e com dois #1, além da Beyoncé com debut altíssimo #1 no álbum e no single

só nessa semana eu já li duzentas vezes que a industria está com maus olhos pra taylor swift porque ela colocou billie eilish no devido lugar e expôs a hipocrisia dessa garota metida a pick me girl

Qual outra mulher a Taylor barrou?

Realmente dessa vez a Billie não esperava né

2 curtidas

Isso é verdade. Teve uma época que era Camila pra cima e pra baixo, Lorde pra cima e pra baixo. Taylor tem muitas amizades de momentos, passa um tempo e vem outras. Agora é Lana e a Florence também

1 curtida

Dua Lipa. Mas essa eu achei que nem chegaria tão alto no #2 (poucos acreditavam) kkk

e sofro como tratam a taylor por ser a maior da industria como uma caridade
ela tem que fazer tudo pros outros kkk é deixar #1 pros outros

ainda bem que ela é 100% convicta que não tem que ter responsabilidade e nem % no sucesso ou fracasso de ngm e busca apenas o seu, se tiver na frente, vai junto, foda-se

evita que fique falando em entrevistas de dar momento às outras enquanto se desdobra pra pegar charts que paga notinha dizendo não se importar

5 curtidas

Ariana e Beyoncé não são dessa geração.
Ariana já tinha 6 álbuns no fim da década passada

os fãs da desquerida usando a olivia pra atacar a taylor

ou vocês odeiam ela ou usam de muleta, as duas coisas não dá

Kkkkkkkkk. A Taylor não teve culpa dessa era horrível da Dua.

pra dua lipa pegar #1 só se a taylor tirasse das plataforma e de tudo que é loja o álbum né meu querido

ai você quer forçar demais

2 curtidas

boa noite minha veles

Muita gente já pegou #1 com +80k